Conceito de Multiverso é apresentado em Power Rangers na televisão


Power Rangers continua a expandir em diversas mídias e aprofundar sua mitologia com novas histórias e personagens.

Apresentado de forma coerente nos quadrinhos da BOOM! Studios, o Multiverso de Power Rangers agora também faz parte da série televisiva. O episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers Super Ninja Steel concretizou (e confirmou) que existem outros universos e dimensões na série de TV de Power Rangers. São eles:

Universo de Dino Charge: Um mundo onde os Dinossauros ainda existem e os Rangers de Dino Charge convivem.

Universo de RPM: Um mundo devastado pelo vírus de computador chamado Venjix. Os sobreviventes vivem na cidade cupulada chamada Corinto.

Universo Principal: Esse universo engloba as temporadas: Mighty Morphin, Alien Rangers, Zeo, Turbo, Espaço, Galáxia Perdida, Resgate, Força do Tempo, Força Animal, Tempestade Ninja, Dino Trovão, S.P.D., Força Mística, Operação Ultraveloz, Fúria da Selva, Samurai / Super Samurai, Megaforce / Super Megaforce, Ninja Steel / Super Ninja Steel e Hyperforce.

Anti-Universo: É nesse mundo onde vive o vilão Lord Draven que foi apresentado em Power Rangers Super Ninja Steel.

Koda e Gemma contam para os Rangers que eles vieram de mundos diferentes - Foto: Hasbro

Esses quatro universos agora fazem parte do Multiverso que foi apresentado durante o arco Shattered Grid nos quadrinhos. Nos quadrinhos conhecemos dois universos:

Os quadrinhos revelaram que existem diversos mundos, universos e dimensões - Foto: BOOM! Studios

Universo Principal dos Quadrinhos: O mundo onde vivem os Mighty Morphin Power Rangers e Lord Drakkon assassinou Tommy Oliver. Englobam os quadrinhos: Saban's Go Go Power Rangers e Mighty Morphin Power Rangers.

Universo dos Sem Moedas: O mundo onde Lord Drakkon derrotou quase todos os Power Rangers e escravizou a humanidade. Os sobreviventes liderados por Trini e Zack criaram uma força de defesa chamada "Os Sem Moeda". Lord Drakkon é uma versão alternativa maligna de Tommy Oliver.

Acompanhe as novidades dos 25 anos de Power Rangers e o futuro da franquia no Mega Power Brasil.


Conceito de Multiverso é apresentado em Power Rangers na televisão Conceito de Multiverso é apresentado em Power Rangers na televisão Reviewed by Mega Power Brasil on quinta-feira, agosto 30, 2018 Rating: 5

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem entender,como que power rangers SPD se passa nesse msm universo sendo que em 2025 estariamos vivendo com aliens,eles deveriam ter colocado spd como outro universo e talvez força mística

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo a respeito de Força mistica, pq claramente é outra dimensão, não é a toa quem eles chamam de Dimensão magica. Teoricamente ela se passa em duas dimensões ao mesmo tempo, a dimensão principal e a magica q é a da floresta.

      Excluir
  3. Galera eu acho que não se deve usar o termo "universo", mas sim "dimensão". Acho que foi o termo usado sempre ao longo do episódio: a dimensão de Dino Charge, a dimensão de RPM e a dimensão Principal.

    Acho que o próximo passo da Hasbro deviria ser dar nome a essas dimensões para ficar mais fácil para os fãs e para a própria mitologia da série. E, claro, que não comecem a criar novas dimensões a cada nova temporada.

    BLACKPACK, eles estão resolvendo os problemas da actualidade. Ainda falta muito para 2025. Eles resolvem esse problema mais para a frente. E acho que faz sentido que Força Mística se passe na dimensão principal, tendo em conta tudo o que se passa na temporada.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.