Após Shattered Grid os Power Rangers irão além da Rede de Morfagem. E você vai acompanhar todas as novidades aqui no Mega Power Brasil.

Uma nova equipe de Rangers irá estrear na edição #31 de Mighty Morphin Power Rangers dando inicio ao arco Beyond the Grid. A BOOM! Studios revelou hoje uma prévia da edição #32 de Beyond the Grid. O quadrinho terá Margueritte Bennet como roterista e o artista Simone di Meo, como comentado anteriormente aqui no site. Abaixo você confere as capas e a sinopse que foi divulgada.

"Arrastados através do tempo e espaço para combater um mal nunca antes visto, esses Rangers precisarão provar para si mesmos e para os outros que eles têm o que é necessário não apenas para sobreviver em um novo ambiente, mas também para derrotar o eminente ataque de um novo e desconhecido vilão".

Foto: BOOM! Studios

A capa principal desta edição foi feita por Jamal Campbell (Green Arrow) e apresenta os Rangers lutando contra um inimigo oculto. Terá uma capa variante estrelando Cam de Tempestade Ninja, ilustrada por Jordan Gibson (America) e uma terceira com os Rangers prateados por Linda Lithén.

“A nova equipe de Power Rangers é apenas a primeira surpresa de POWER RANGERS: BEYOND THE GRID... e não é a maior, Marguerite e Simone estão criando o tipo de história dos Power Rangers que você nunca viu antes”, disse Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Estúdios.

Foto: BOOM! Studios


Foto: BOOM! Studios

"Os eventos de Shattered Grid tiraram o máximo proveito dos quadrinhos para contar uma história épica de Power Rangers em uma escala e alcance incomparáveis"
, disse Brian Casentini, SVP da Power Rangers Franchise Development & Production. "E com isso, surgiu a oportunidade única e incrível para a Hasbro, a BOOM! Studios e a fantástica equipe de Marguerite Bennett e Simone Di Meo em continuarem a explorar e a aprofundar a mitologia e trazer novos mundo à vida. As próximas histórias em Beyond the Grid, e no próximo arco de Go Go, continuarão a oferecer a incrível narrativa que o nosso público passou a apreciar nos quadrinhos de Power Rangers".

Enquanto BEYOND THE GRID não chega nos quadrinhos, os fãs podem acompanhar as edições finais de SHATTERED GRID, o arco comemorativo de 25 anos que irá encerrar em Agosto desse ano.