Saban's Go Go Power Rangers retorna em Outubro para continuar a contar a história dos cinco adolescentes com atitude em seus primeiros dias como Rangers.

O outro quadrinho da BOOM! Studios, Saban's Go Go Power Rangers estará se despedindo do arco SHATTERED GRID em Agosto com a edição #12. As aventuras dos Rangers de Mighty Morphin terá uma pausa em Setembro e só retorna em Outubro com a edição #13. Vale ressaltar que durante esse intervalo, será um lançado um spin-off chamado Saban's Go Go Power Rangers: Back to School, clique aqui para saber mais.

A nova fase de Saban's Go Go continuará com Ryan Parrot como roteirista e terá uma nova ilustradora, Eleonora Carlini (Batgirl). A BOOM! Studios revelou uma sinopse e capas variantes, confira abaixo.

"Depois de ficar cara a cara com a Ranger Slayer, os Mighty Morphin Power Rangers ainda estão tentando dar sentido ao incrível encontro e voltar para suas vidas normais de adolescentes. Mal sabem eles que Rita Repulsa está colocando em movimento um plano para recuperar um artefato que pode ser a chave para derrotar Zordon e os Rangers de uma vez por todas."

Capa principal desenhada por Dan Mora - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Miguel Mercado - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Audrey Mok - Foto: BOOM! Studios

Capa variante por Natacha Bustos - Foto: BOOM! Studios

Acompanhe todas as novidades dos quadrinhos de Power Rangers no Mega Power Brasil.