O site ComicBook.com teve a oportunidade de conversar com Jason David Frank (Tommy Oliver), Catherine Sutherland (Katherine Hillard) e Jason Faunt (Wes Collins) a respeito do episódio especial de 25 anos de Power Rangers.

Os atores irão reprisar seus papéis durante o episódio, e revelaram um pouco sobre como foi essa experiência em voltar para a franquia, no caso de Catherine e Faunt. Ainda é possível ver um vídeo com algumas fotos das filmagens do episódio. Confira clicando aqui.

"Trabalhar com Faunt foi muito legal, pois já estivemos juntos em 'Eternamente Vermelho', porém, não trabalhamos juntos desde então, apesar de termos participados de muitas Cons juntos", disse Jason David Frank. "Trazê-lo de volta foi como ‘oh, uau, Wes, isso é loucura, isso é legal e novo.’ E temos também Catherine, que é a rosa. Ela é uma rosa diferente. Olhe bem a foto e ela vai te dizer o porque dela ser diferente, eu não direi nada".

"Há muitos outros atores e atrizes na equipe, que são parte da franquia, acho que as pessoas ficarão empolgadas", disse Frank. "Eu acho que vamos conseguir atingir diferentes faixas etárias. Power Rangers existe há 25 anos, por isso o episódio fará as pessoas pensarem: Quem está envolvido?".

Catherine não poderia estar mais honrada em participar deste grande evento, e sua personagem, Kat, tem uma história já conhecida com Tommy, que começou em Mighty Morphin e foi até Turbo.

"É uma grande honra", revelou Catherine. "Há tantos de nós agora que eu fiquei muito honrada em ser uma das escolhidas e super animadas porque os fãs estão querendo isso há tanto tempo, e eu também sei que houve uma certa decepção com o último especial, então, eu estou animada para fazer parte disso, especialmente no 25º aniversário. Foi bem divertido. Foi como sair com a família novamente. Foi divertido porque obviamente eu já havia trabalho com Jason, mas eu não tinha trabalhado com os outros, e por isso foi uma experiência bem agradável".

Jason Faunt participou de Força do Tempo, porém, não importa sua temporada, você sempre fará parte da família Power Rangers.

"Foi ótimo", disse Faunt. "A família Power Rangers é definitivamente uma fraternidade. E uma vez que eles selecionaram quem estaria voltando, eu me aproximei ainda mais deles. Foi uma ótima época, e nós estávamos filmando na Nova Zelândia por duas semanas e meia. Nós somos tão próximos que é como voltar a uma reunião de colégio, com um vários amigos íntimos que você realmente gostava de ter por perto. Então, valeu muito a pena".

O episódio comemorativo de 25 anos de Power Rangers Super Ninja Steel irá ao ar no dia 28 de Agosto na Nickelodeon dos Estados Unidos. No Brasil a temporada é exibida na Cartoon Network, mas a data de estreia do episódio em terras brasileiras não foi revelada.