A Renegade Game Studios e a Hasbro anunciaram sua mais nova cooperação, que será um jogo de tabuleiro intitulado Power Rangers: Heroes of the Grid, criado pelo designer Jonathan Ying.

O jogo poderá ter de 2 à 5 jogadores, e eles terão que salvar a Alameda dos Anjos do exército de monstros de Rita Repulsa. As miniaturas de plástico e as ilustrações ficaram por conta de Dan Mora (ilustrador do quadrinho Saban's Go Go Power Raners), que conseguiu trazer a vida os personagens clássicos tão amados pelos fãs.

Foto: Renegade Game Studios

O mal está chegando...

Em Power Rangers: Heroes of the Grid, 5 jogadores se tornam Power Rangers para combater as forças do mal usando artes marciais, trabalho em equipe e seus veículos, conhecidos como Zords!

Incluídos na experiência do jogo estão inimigos brutais como Rita Repulsa, Pudgy Pig (Monstro Porco), Madame Woe e implacáveis enxames de Bonecos de Massa, todos para a equipe de Mighty Morphin enfrentar!





Expansão de SHATTERED GRID

A partir de uma realidade distorcida em que os Rangers foram derrotados, Lord Drakkon ascendeu e formou um exército mortal para cruzar dimensões e ameaçar toda a realidade através da Rede de Morfagem.

A expansão Shattered Grid apresenta novos locais e desafia novos inimigos diretamente das páginas da premiada série de quadrinhos da BOOM! Studios. Incluído neste conjunto: Ranger Slayer, Black Dragon e, claro, o próprio Lord Drakkon! Mas nem tudo está perdido, novos aliados do tempo e espaço se juntam à batalha: Power Rangers Hyperforce (direto da série de sucesso no HyperRPG)!



Informações

Lançamento do produtor na América do Norte: Primavera de 2019
Número de jogadores: 2 a 5
Faixa Etária: 14 +
Tempo de Jogo: 45 a 60 minutos
Tipo de Jogo: Colaborativo, Miniaturas

Os que estão ansiosos poderão jogar Heroes of the Grid antes de todo mundo no estande da Renegade Game Studios na Power Morphicon entre os dias 17 a 19 de Agosto. No Brasil o jogo segue sem data de lançamento.

As informações são da Renegade Game Studios.