As comemorações de Power Ranges não param! O primeiro semestre de 2018 já está repleto de novidades voltadas ao aniversário da franquia e agora os fãs da temporada original terão mais um motivo para celebrar.

Chegando no dia 07 de agosto de 2018, a Shout! Factory lançará em Stellbook a primeira temporada, Mighty Morphin Power Rangers. Contendo todos os episódios de todas as três temporadas do programa de TV que virou febre nos anos 90. Serão mais de 60 horas de ação morfenomenal, tudo isso em um box digno de colecionador.

A diversão não para por aí. Outro destaque do lançamento é que será incluido no box o primeiro filme de Mighty Morphin Power Rangers no inédito formato Blu-Ray. O disco terá extras inéditos, incluindo uma retrospectiva do longa metragem e entrevistas também inéditas com o diretor Bryan Spicer, JohnnyYong Bosch (Adam) e Paul Freeman (Ivan Ooze).

Mighty Morphin Power Rangers: The Complete Series também incluirá todos os bônus que já foram lançados em versões passadas em total de 20 discos (DVD) pelo preço de US$159,99 (R$575,00). Não existe previsão de lançamento para o território brasileiro.