Edição especial que encerra Shattered Grid promete quebrar as regras dos quadrinhos


A palavra "épico" está sendo muito usada nos dias de hoje, mas com certeza Mighty Morphin Power Rangers Shattered Grid #1 irá fazer jus à descrição.

Shattered Grid, o arco comemorativo de 25 anos irá encerrar em Agosto nos quadrinhos da BOOM! Studios, clique aqui para saber mais. Além das edições tradicionais de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers, a BOOM! Studios preparou um volume especial que é o verdadeiro final da batalha contra Lord Drakkon.

"Não importa o que você faça, não deixe ninguém estragar a página final de POWER RANGERS: SHATTERED GRID para você", disse Dafna Pleban, Editora da BOOM! Studios "Todo mundo na BOOM! Studios e Saban Brands trabalharam duro para criar uma conclusão que quebra todas as regras dos eventos de quadrinhos e deixará os fãs chocados. Tudo muda aqui!".

Abaixo você confere duas capas variantes, a primeira com todos os cinco Rangers originais, enquanto o mundo se estilhaça na frente deles por Jamal Campbell. E a segunda traz Lord Drakkon lutando contra os Mighty Morphin Power Rangers por Chris Burnham.

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

A edição também ganhou uma breve sinopse:

Tudo chega a uma conclusão em Mighty Morphin Power Rangers: Shattered Grid #1, o superdimensionado final do épico evento de quadrinhos de Higgins e Di Nicuolo mudará tudo em Power Rangers de uma maneira que ninguém esperava. Essa edição apresenta um capa principal de Jamal Campbell, com capas variantes de Chris Burnham (Batman Incorporated) e Christian Ward (Black Bolt). "

E você, o que imagina que a BOOM! Studios e a Saban Brands preparam que irá mudar tudo que conhecemos de Power Rangers?
Edição especial que encerra Shattered Grid promete quebrar as regras dos quadrinhos Edição especial que encerra Shattered Grid promete quebrar as regras dos quadrinhos Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, maio 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.