Shattered Grid já começou de forma épica, mas de acordo com a capa da edição #29 de Mighty Morphin Power Rangers, as coisas vão ficar ainda mais interessantes.

O ComicBook revelou hoje com exclusividade a capa da edição #29 de Mighty Morphin Power Rangers que foi ilustrada por Jamal Campbell e apresenta mais Rangers para o arco comemorativo, incluindo a estreia dos Rangers do Espaço e Dino Trovão.

Foto: BOOM! Studios

Como você pode ver na imagem acima, Andros e TJ estão montados em seus Planadores Galácticos, enquanto Kira entra em sua Moto Raptor ao lado dos Rangers de Mighty Morphin, S.P.D., RPM, Kendall de Dino Super Charge e Jen de Força do Tempo.

"Será o penúltimo mês de POWER RANGERS: SHATTERED GRID [...] a maior batalha de Power Ranger que você já viu nos quadrinhos começa aqui", disse Dafna Pleban, editora da BOOM! Estúdios "Enquanto essa batalha continua, veremos Kimberly literalmente confrontando uma versão sombria de si mesma a Ranger Slayer - e isso terminará de uma maneira que ninguém pode imaginar!".

Os eventos estão tomando proporções esmagadoras! Confira abaixo a sinopse oficial da edição:

Em Mighty Morphin Power Rangers #29, do roteirista Kyle Higgins e do artista Daniele Di Nicuolo, os poderosos Power Rangers e seus aliados preparam o seu contra-ataque final contra Lord Drakkon. Um novo aliado dos Power Rangers chega ao seu mundo e Zordon faz um último pedido de ajuda. Esta edição apresenta uma capa principal de Jamal Campbell (Arqueiro Verde), com versões variadas de Jordan Gibson (America) e Carlos Villa (Lockjaw). 

Capa variante da edição #29 por Jordan Gibson - Foto: BOOM! Studios

Cópias impressas de Mighty Morphin Power Rangers #29 e Saban's Go Go Power Rangers estarão disponíveis para venda em Julho de 2018. Acompanhe todas as novidades de Shattered Grid no Mega Power Brasil.