Na edição 08 de Saban's Go Go Power Rangers os fãs viram pela primeira vez a Ranger Slayer. Nas próximas edições a nova personagem irá dar muito trabalho para os Rangers.

Revelada hoje (09/04) pela BOOM! Studios, a capa da edição #11 de Saban's Go Go Power Rangers traz a maligna Ranger Slayer e seu Zord pessoal o Grave Zord. No reflexo podemos ver Kimberly e seu Zord. A arte é assinada por Dan Mora. Confira abaixo.

Foto: BOOM! Studios

"Será o penúltimo mês de POWER RANGERS: SHATTERED GRID [...] a maior batalha de Power Ranger que você já viu nos quadrinhos começa aqui", disse Dafna Pleban, editora da BOOM! Estúdios "Enquanto essa batalha continua, veremos Kimberly literalmente confrontando uma versão sombria de si mesma a Ranger Slayer - e isso terminará de uma maneira que ninguém pode imaginar!".

Confira abaixo a sinopse oficial da edição:

As apostas são ainda maiores para Kim, já que Matt vai mergulhar direto no caminho do perigo, em um esforço para chegar aos Rangers. Isso provavelmente terá algo a ver com ajudar Kim, mas ele está em uma situação bem difícil desde o encontro com Rita, então tudo é possível.

Em Saban's Go Go Power Rangers, do escritor Ryan Parrot e do artista Dan Mora, Matt coloca sua vida em risco para se aproximar dos Rangers, enquanto Kimberly deve enfrentar a Ranger Slayer sozinha. Esta edição apresenta uma capa principal de Dan. Mora, com variantes de Miguel Mercado (Over The Garden Wall), Audrey Mok (Archie) e Natacha Bustos (Moon Girl & Devil Dinosaur).

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Foto: BOOM! Studios

Cópias impressas de Mighty Morphin Power Rangers #29 e Saban's Go Go Power Rangers estarão disponíveis para venda em Julho de 2018. Acompanhe todas as novidades de Shattered Grid no Mega Power Brasil.