Enquanto a BOOM! Studios expande o universo de Power Rangers nos quadrinhos e Power Rangers Hyperforce atrai outra legião de fãs em seu formato de web-série RPG, a Penguin Random House continua com os livros da série.

Depois do lançamento de quatros livros do universo expandido de Power Rangers dentro da primeira temporada Mighty Morphin Power Rangers, a editora Penguin Random House trouxe em Fevereiro duas outras publicações focadas na equipe dos anos 90. Os novos livros são "All Fear the Pharao" e "Mind Over Magic", confira abaixo as sinopses de cada um deles.

All Fear the Pharao

Sinopse: Quando as forças do mal ameaçam a pequena cidade de Alameda dos Anjos, cinco adolescentes comuns devem-se tornar extraordinários. Esta história original da franquia Power Rangers segue Trini e o resto da equipe nas suas batalhas contra as forças do mal, onde os Power Rangers fazem de tudo para evitar que o mundo seja destruído.

Mind Over Magic

Sinopse: Quando as forças do mal ameaçam a pequena cidade de Alameda dos Anjos, cinco adolescentes comuns devem-se tornar extraordinários. Esta história original da franquia Power Rangers segue Tommy e o resto da equipe nas suas batalhas contra a Rita Repulsa, onde eles tentam impedir que ela seja bem sucedida na sua tentativa de destruir o mundo.

Os livros já lançados - Foto: Mega Power Brasil

Com a chegada desses dois últimos volumes, a editora fecha um bloco explorando cada um dos Rangers da equipe. Não foi informado se outras publicações semelhantes serão lançadas futuramente.