As comemorações dos 25 anos de Power Rangers começaram à todo vapor no universo dos quadrinhos. E nesse mês de Março os fãs se preparam para Shattered Grid.

POWER RANGERS: SHATTERED GRID irá se desenvolver nos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers e Saban's Go Go Power Rangers e inclui ainda dois "One Shots" (Histórias Fechadas) e histórias derivadas em Mighty Morphin Power Rangers Annual. Na trama, Lord Drakkon - a versão maligna de Tommy Oliver de outra realidade irá atravessar as dimensões para executar um plano que ameaça a existência de todos os Power Rangers. O evento começa oficialmente no dia 28 de Março no lançamento da edição #25 de MMPR, acesse o nosso guia para especial dedicado ao especial.

Para celebrar a chegada de Shattered Grid, a BOOM! Studios preparou um painel especial na Wondercon que acontece entre os dias 23 e 25 de Março na Califórnia. O painel dedicado à Shattered Grid acontecerá no dia 24 de Março (Sábado) no salão 200B e terá a presença de Kyle Higgins (Mighty Morphin Power Rangers), Ryan Parrott (Saban's Go Go Power Rangers), o ator David Yost (Billy da primeira temporada de Power Rangers), Dafna Pleban (Editora da BOOM! Studios) e Melissa Flores (Diretora de conteúdo de Power Rangers e da Saban Brands) o bate-papo que promete muitas novidades exclusivas e um primeiro olhar no arco comemorativo será mediado pelo jornalista Joshua Yehl do site IGN.

Fora do painel os fãs terão a chance de conhecer o elenco da web-série Power Rangers Hyperforce que também estará em Shattered Grid. Os atores irão autografar a capa exclusiva de Saban's Go Go Power Rangers #8.

Acompanhe no Mega Power Brasil todas as novidades dos 25 anos de Power Rangers.