Os próximos capítulos de Shattered Grid da BOOM! Studios e Saban Brands irá trazer novos Rangers nunca antes vistos e Zords!

Esse texto contém Spoilers de Shattered Grid

Em junho, a edição #10 de Saban's Go Go Power Rangers (escrita por Ryan Parrot) irá apresentar o Ranger Slayer, um novo Ranger sob o controle de Lord Drakkon que ameaça eliminar o futuro dos Power Rangers destruindo o passado.

Enquanto a identidade do Ranger assassino de permanece desconhecida, o malfeitor vai estrear um novo Zord visto na capa principal da mesma edição (imagem abaixo), ilustrado por Dan Mora. O Zord do Ranger Slayer apresenta um design semelhante a um híbrido, composto por vários emblemáticos Zords de Mighty Morphin Power Rangers, incluindo o Tigerzord, o Dragão Thunderzord do Ranger Vermelho, Tor o Zord Tartaruga e outros.

Foto: BOOM! Studios via Power Rangers NOW

Em Junho também teremos a edição #28 de Mighty Morphin Power Rangers (escrito por Kyle Higgins e ilustrado por Daniele di Nicuolo). Na edição, os Mighty Morphin Power Rangers dividiram-se em duas forças de ataque - com os Rangers da Força do Tempo e outra com RPM. Juntos, eles devem lutar através dos mundos para derrubar Lord Drakkon, mesmo que toda esperança pareça estar desaparecendo.

A capa principal da edição ilustrada por Jamal Campbell (imagem abaixo) apresenta os Power Rangers S.P.D. trabalhando em conjunto com o Power Rangers RPM para lutar contra um exército de Sentinelas de Lord Drakkon.

Foto: BOOM! Studios


POWER RANGERS: SHATTERED GRID acontecerá entre Março e Agosto de 2018. É um dos eventos mais esperados da celebração do 25º aniversário de Power Rangers.

"Agora que reunimos tantos Power Rangers icônicos em um só lugar, estamos colocando-os em equipes totalmente novas para trazer uma nova dimensão para a luta contra Lord Drakkon. E com o Ranger Slayer estreando um novo Zord em seu conflito com a equipe Mighty Morphin, este sera o maior mês de POWER RANGERS: SHATTERED GRID!"- Dafna Pleban, Editor, BOOM! Estudios

Abaixo você pode conferir as capas variantes das edição #10 de Saban's Go Go e Mighty Morphin Power Rangers #28.
Foto: BOOM! Studio via Power Rangers NOW

Foto: BOOM! Studio via Power Rangers NOW

Foto: BOOM! Studio via Power Rangers NOW

Foto: BOOM! Studio via Power Rangers NOW

Confira nosso especial dos quadrinhos de Power Rangers no canal: