Jason David Frank irá retornar em Hyperforce, mas dessa vez interpretando um vilão.

No final do último episódio de Hyperforce exibido na última terça (13/03), foi revelado que o arco Shattered Grid irá continuar na próxima semana com a presença de Jason David Frank. O lendário ator interpretará Lord Drakkon.

Leia mais sobre SHATTERED GRID, clicando aqui.
Assista nosso sobre LORD DRAKKON, clicando aqui.

Frank anteriormente apareceu em Hyperforce como o Dr. Tommy Oliver, quando os Rangers se aventuravam na era de Dino Trovão. Agora ele retorna como o vilão dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers. Um grande momento para os fãs da franquia.

Power Rangers Hyperforce, é um jogo de RPG interativo que é transmitido no canal Twitch do Hyper-RPG. Sob a orientação do mestre do jogo (Malika), o elenco trabalha através de uma aventura de mesa enquanto os fãs interagem com o jogo, enviando-lhes bônus para ajudar suas habilidades.

Assista nosso vídeo sobre HYPERFORCE, clicando aqui.

Hyperforce começa no ano 3016 na Academia da Força do Tempo e apresenta uma equipe de cadetes que devem se unir para derrotar um antigo maligno que está alterando o espaço tempo. Sob a liderança de seu mentora, Jen Scott (Ranger Rosa da Força do Tempo), os Rangers novatos irão cruzar o tempo e o espaço para completar sua missão e nessa aventura eles irão encontrar rostos familiares e lugares conhecidos pelos fãs.

Desde a sua estréia, eles viajaram para os mundos de Mighty Morphin, RPM, Dino Trovão, Força do Tempo, Força Mística, Super Megaforce e muito mais. Agora, é hora de entrar em Shattered Grid. Acompanhe as novidades de Power Rangers Hyperforce no Mega Power Brasil.