Destaques Power Rangers Beast Morphers

Power Rangers Beast Morphers não deverá ganhar temporada "Super"

terça-feira, fevereiro 20, 2018Mega Power Brasil


A comunidade de fãs de Power Rangers foi surpreendida no último Sábado (17) com o anúncio da próxima temporada da franquia.

Beast Morphers foi anunciada durante o painel da Hasbro durante a edição de 2018 da Toy Fair (grande feira de brinquedos) em Nova Iorque. A temporada será a primeira fruto da parceira entre a Saban e a Hasbro, depois que a dona dos Power Rangers rompeu com a Bandai. A 26ª temporada irá adaptar a série Tokumei Sentai Go-Busters de 2012 que já tem a sua trama revelada.



Durante a feira foi rumorado que Beast Morphers terá apenas uma temporada, dispensando o modelo "Super + o nome da temporada" que é usado desde 2012 quando existe uma sequência. Em adição, também foi dito que a temporada terá em torno de 20 - 26 episódios, algo semelhante aos primeiros planos da Saban em 2010 quando anunciou que iria lançar Power Rangers Samurai em 2011.

Foto: Reprodução internet

Outra novidade é que a Hasbro registrou uma nova marca "Grid Battleforce". Especula-se que esse nome está ligado de alguma forma com a sigla GB que aparece no cinto e acessórios dos novos Rangers. Confira na imagem à cima.

Acompanhe todas as novidade de Power Rangers Beast Morphers no Mega Power Brasil.

Você também pode gostar

5 comentários

  1. Aê!
    Essa parada de Super e dividir a temporada em duas, é a maior idiotice que inventaram!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que não vai mais ter essa frescura de super e tal, mais fiquei preocupado com o número de episódios, gosto de temporada com mais episódio

    ResponderExcluir
  3. o super sentai de 2016 e 2017 serão adaptados em seguida...

    ResponderExcluir