Power Rangers Beast Morphers é a próxima temporada da franquia


Surpreendendo todos os fãs da franquia, a Hasbro anunciou hoje durante o painel da Toy Fair que a próxima temporada de Power Rangers será uma adaptação de Go-Busters.

Será a primeira vez que a Saban irá adaptar um Super Sentai fora da ordem de adaptação. Tokumei Sentai Go-Busters foi ao ar no Japão em 2012 e carrega uma legião de fãs até hoje. Confira abaixo o logo já revelado pela empresa e a sinopse oficial.



No futuro, uma agência secreta combina uma substância recém-descoberta chamada "Morph-X" com DNA animal, para criar a equipe de Power Rangers Beast Morphers. Os Rangers devem lutar contra um malévolo vírus de computador, que quer controlar a fonte de todo o poder Ranger, a Rede de Morfagem. Apresentando uniformes de couro nunca vistos antes e um novo arsenal de armas (incluindo Zords dinâmicos), os fãs devem se preparar para uma temporada cheia de segredos e totalmente morfenomenal.


Power Ranger Beast Morphers será a primeira temporada da franquia a não usar uniformes de spandex e volta com o time de três membros iniciais, modelo que não é usado desde RPM (2009). Mais informações devem ser reveladas em breve.


Power Rangers Beast Morphers é a próxima temporada da franquia Power Rangers Beast Morphers é a próxima temporada da franquia Reviewed by Mega Power Brasil on sábado, fevereiro 17, 2018 Rating: 5

18 comentários:

  1. Que Bombastico o que será que a saban tá planejando com o seu primeiro trio

    ResponderExcluir
  2. Realemte Bombástico e Inesperado, agora é esperar e ver o que a Saban nos Reserva...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns. Gostaria de ver Uchu Sentai Kyuranger adaptado para 2019, mas me surpreendeu demais Go-Busters que foi um sentai que amei assistir. Pelo jeito a parceria vai melhorar muito a qualidade da franquia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava apostando minhas fichas em kyuranger, tomei um tapa agora kkk

      Excluir
    2. Eu também, foi uma baita super sentai. Eita sorte de ver adaptado Go-busters.

      Excluir
  4. Certamente romperam com a Bandai para ter mais liberdade de escolher os sentais e como adaptá-los.Go Busters havia sido rejeitado pela Bandai mas tem boas chances de agradar garotos americanos pelo visual.Com o fracasso do filme agora é a série de tv que deverá ficar mais séria (sem drama exagerado).

    ResponderExcluir
  5. Eu tava crente que seria Kyuranger,sinceramente eu não esperava por isso, eu realmente ainda não tô acreditando, parece que a ficha não caiu

    ResponderExcluir
  6. Os que não gostaram certamente é porque não assistiram Go-Busters, que rompeu os conceitos tradicionais de Super Sentai e até hoje é cultuada no Japão. Assistam e vocês vão babar com as armas e os zords, além da história que é sensacional! Vai ser sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Tbem nao esperava por essa, estava certo q seria uma desses dois ultimos sentais. Mas acho q quem vai aproveirtar muito é a Hasbro, pela variedade de opções prara bonecos, veículos e Zords. E tomara q olhem com mais carinho o Brasil.

    ResponderExcluir
  8. WTF? Por essa eu não esperava, agr me animei pra ir assistir Go-Busters...
    Acho que vem coisa boa por ai!!

    ResponderExcluir
  9. Por essa ninguém esperava 2. Confesso que até cogitei que fosse fake, mas é engraçado que vai ser uma temporada pós-aniversário de qualquer maneira (Go-busters foi pós-aniversário de Gokaiger), então nesse quesito é igual hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós não íamos postar notícia fake por aqui ^^

      Excluir
  10. Acho que o super sentai de 2020 ira atrapalhar a franquia com o lupiranger vs patranger e de 2020 que não sei ainda. me surpreendeu .espero que adaptem no futuro os super sentai ToQger ;Zyuohger;e o Kyuranger

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.