Power Rangers Legacy Wars ganha investimento de 11 milhões de dólares


Power Rangers Legacy Wars continua a surpreender com novos personagens e atualizações constantes e parece que não irá parar por ai.

A nWay, desenvolvedora do jogo recebeu uma quantia de 11 milhões de dólares e teve ajuda da Lionsgate na rodada de investimentos para o jogo Power Rangers Legacy Wars e novos games. "Como Power Rangers Legacy Wars comemora mais de 27 milhões de downloads em iOS e Android, continuamos a aprimorar nossos conhecimentos em serviços e monetização de jogos multi-players", disse o CEO da nWay, Taehoon Kim.

Em Outubro desse ano Legacy Wars ganhou o seu primeiro torneio oficial em Las Vegas premiando o primeiro colocado com 10 mil dólares. Na ocasião Peter Levin, presidente da Interactive Ventures, Games & Digital Strategy, Lionsgate comentou, "Power Rangers é uma franquia que envolve fãs através das gerações e em plataformas de entretenimento. O apelo de Power Rangers: Legacy Wars, tanto como um jogo cheio de ação e E-Sport é um excelente exemplo disso. Estamos orgulhosos de nos unirmos com a nWay, Saban Brands e a Amazon para expandir ainda mais nossas marcas e atividades em jogos competitivos"

O que esperar do futuro de Power Rangers Legacy Wars?

As informações são da Pocket Gamer.
Power Rangers Legacy Wars ganha investimento de 11 milhões de dólares Power Rangers Legacy Wars ganha investimento de 11 milhões de dólares Reviewed by Mega Power Brasil on quinta-feira, dezembro 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.