A Comic Con Experience 2017 se aproxima e também teremos conteúdo para quem é fã de Power Rangers no evento.

Essa postagem será atualizada sempre que uma nova informação for divulgada, então salve esse link pra você e todo dia aperte o F5. Vamos lá?

Atividades (Palestras e Painéis)

• Power Encontro SP: Um dia antes da CCXP 2017, os fãs de Power Rangers irão se reunir no G-Burger (Rua Augusta) em um Power Encontro com os criadores do Mega Power Brasil. O pocket-evento ainda terá a presença do ilustrador Victor Rodrigues que está lançando seu livro de ilustrações. Dia 06 de Dezembro no G-Burger.

• Mega Álbum CCXP 2017: O Mega Power Brasil irá fotografar os Cosplayers de Power Rangers que estarão no evento. Sua foto irá sair em um álbum especial do evento no site e Facebook. Todos os quatro dias da CCXP (07 a 10 de Dezembro).

Austin St. John o primeiro Ranger Vermelho estará na CCXP desse ano - Foto: Mega Hero

• Painel com Austin St. John (Auditório Ultra): O primeiro Ranger Vermelho da história irá participar de um painel especial com os fãs de Power Rangers na véspera do aniversário de 25 anos de Power Rangers que acontece em 2018. O painel com Austin St. John acontecerá às 16h00 até 17h00 (Sexta-Feira, 08 de Dezembro).

• Autógrafos e Fotos com Austin St. John: O primeiro Ranger Vermelho da história também irá marcar presença na CCXP 2017 para encontrar com os fãs. Austin irá tirar fotos e dar autógrafos durante o evento. Os autógrafos custam R$40,00 e a foto R$50,00, para comprar você tem que acessar o site oficial da CCXP.

Livro de ilustrações dos 25 anos de Power Rangers que será lançado em 2018 - Arte: Felipe Massafera

• Felipe Massafera no Artist Alley (Mesa G01-02): Ilustrador de uma das capas variantes da quinta edição dos quadrinhos de Mighty Morphin Power Rangers da BOOM! Studios e responsável pela arte da capa do livro de ilustrações dos 25 anos da franquia, Massafera é um dos grandes destaques desse ano da CCXP 2017 com o sua ilustração dos Vingadores sendo o pôster oficial da convenção. O ilustrador estará nos quatro dias de evento (07 a 10 de Dezembro).

• Lucas Werneck no Artist Alley (Mesa A22): O ilustrador do quadrinho "Power Rangers Aftershock" que conta os evento após o filme que estreou esse ano pela Lionsgate estará na Artists' Alley da Comic Con Experience. O ilustrador estará nos quatro dias de evento (07 a 10 de Dezembro).

• Michel Borges Artist Alley (Mesa F09): Michel é um ilustrador que foca seu trabalho em Tokusatsu, sobretudo com as franquias consagradas como Power Rangers, Super Sentai e Metal Heroes, além de ter trabalhado como ilustrado nos quadrinhos dos Combo Rangers. O ilustrador estará nos quatro dias de evento (07 a 10 de Dezembro).

Merchandise de Power Rangers na Comic Con Experience 2017


Estande da Sunny Brinquedos em 2016 - Foto: Mega Hero

• Sunny Brinquedos: A Sunny Brinquedos retorna para a Comic Con Experience com um estande especial. Esse ano a distribuidora oficial dos brinquedos de Power Rangers terá uma área muito maior que a edição anterior. Um espaço dedicado a "Caça Fantasmas" e uma cabine de fotos em formato de embalagem de brinquedo de Power Rangers Ninja Steel, onde os fãs poderão levar suas fotos e se fantasiarem do seu Ranger favorito. O espaço ainda terá produtos da franquia à venda (Power Rangers Ninja Steel e Power Rangers O Filme).t

• Bandai: A Bandai este ano estará com uma loja de colecionáveis à venda em uma loja especial. O estande ficará dentro da área "Anime Experience" que focará em produtos orientais.

• Loja Riachuelo: Esse ano a Riachuelo irá levar suas grandes marcas para a Comic Con Experience, entre elas Power Rangers. O estande estará disponível nos quadro dias de evento.