Em uma rápida entrevista ao site The Wrap, Dacre Montgomery comentou sobre o filme de Power Rangers e a aguardada sequência.

Power Rangers estreou em Março desse ano e até o momento a Lionsgate / Saban Brands não comentaram se o longa metragem irá ganhar uma sequência. O futuro da franquia nas telonas é incerto devido ao baixo valor arrecadado nas bilheterias ao redor do mundo. Os fãs e amantes do filme ainda acreditam no potencial e torcem para que as vendas em Home-Video e produtos relacionados ajudem a garantir a segunda parte da história.

Fora de Power Rangers, Dacre Montgomery (Jason) conquistou os seguidores da série Stranger Things que estreou sua segunda temporada em Outubro desse ano na Netflix. Dacre interpretou Billy, um Badboy que caiu no gosto do público. Em entrevista ao site The Wrap ele foi questionado sobre a sequência do filme e respondeu, "Eu não quero soar como um babaca, mas eu não posso comentar nem que sim e nem que não" e continuou "A equipe é muito legal, eu voltaria sem hesitar".

E você, acredita que Power Rangers pode ganhar uma continuação?