Na noite de Terça-Feira (24) foi a estréia do Power Rangers HyperForce via Hyper RPG no Twitch.tv. Durante três horas, os espectadores foram tratados com uma nova história no universo de Power Rangers estabelecido no ano 3016 na academia da Força do Tempo.

O primeiro programa teve o retorno de Erin Cahill que reprisou o seu papel de Jen a Ranger Rosa original de Power Rangers Força do Tempo. A primeira transmissão reuniu cerca de 7.000 Power Fãs e esse número deve aumentar quando o episódio for disponibilizado no YouTube para quem não teve a oportunidade de conferir. O programa também entrou nos Trending Topics do Twitter nos EUA durante a exibição.

Foto: Reprodução Hyper RPG

O Mega Power Brasil irá comentar todos os episódios com uma semana de atraso começando à partir da próxima semana. Abaixo você confere um breve resumo dos acontecimentos da partida inaugural.

Power Rangers Hyper Force - Episódio 01

Durante uma conferência da professora Jen Scotts, a Academia da Força do Tempo é de repente atacada por inúmeros oficiais da Força do Tempo que aparentemente traíram a academia. Jen Scotts tenta distrair o ataque aos seus alunos enquanto os estudantes - Marv, Vesper, Chloe, Eddie, junto com o oficial, Jack - lutam entre manter-se seguros e tentar rastrear a professora Scotts para ajudá-la contra os traidores.

Eles descobrem que os oficiais que traíram a Força do Tempo são parte da "Aliança", que afirmam que são muitos e que o mal é seu objetivo. Uma grande e misteriosa figura nas sombras parece ser o líder da Aliança e ela luta contra a Ranger Rosa (Jen) Os cadetes tentam salvar a professora Scotts, mas são incapazes de impedir que o ser misterioso entre em uma nave e percorra o tempo.

A professora Scotts indica que ela não pode se unir ao resto de sua equipe e que os cadetes, junto com Jack, precisam seguir a figura sombria enquanto ela permanece no presente para tentar descobrir o que aconteceu. Como os cadetes deixam relutantemente abandonar Jen Scotts, eles ativam um assistente robótico - Alpha 55 - que os informa que o novo inimigo viajou para o ano de 1994 em uma cidade conhecida como Alameda dos Anjos. Alpha 55 pede para que os cadetes abram uma maleta que Jen Scotts o entregou e dentro estão os novos Morfadores protótipos.

E assim começa a história do Power Rangers HyperForce. Certifique-se de sintonizar todas as Terças-feiras às 23h00 (Horário de Brasília) para acompanhar essa nova e fantástica aventura.