O silêncio da Lionsgate e da Saban tem gerado muita especulação dentro da comunidade de fãs de Power Rangers. Será que teremos uma sequência ou não?

Em Setembro deste ano noticiamos no Mega Power Brasil que a Saban não renovou o registro do logo do filme de Power Rangers, a natureza desse registro estava estritamente ligado com produção e distribuição de filmes, além de aparições de elenco e serviços de entretenimento.

Entretanto o logo ainda aparece sob registro em produtos de brinquedos, roupas e acessórios o que indica que a Saban e Lionsgate ainda pretendem usar de alguma forma os Rangers que foram apresentados nos cinemas esse ano. Apesar de parecer um triste fim para o longa metragem, o logo que foi abandonada não está disponível para registro sendo assim a empresa responsável (Saban), pode recupera-lo a qualquer momento.

Em contrapartida a Lionsgate renovou o domínio do site powerrangers.movie. O registro anterior mostrava o site expirando no dia 27 de Julho de 2025 e agora temos uma nova data de expiração, 27 de Julho de 2027. A renovação do site não é indicativo para termos ou não uma sequência, mas mostra que pelo menos a Lionsgate ainda está interessada em vender o filme em Home-Video e em plataformas digitais.

Primeiro registro do site - Foto: WHOIS Server

Registro atualizado no Safe Names - Foto: Safe Names

Power Rangers encerrou com uma bilheteria de 142 milhões de dólares mundialmente com um orçamento de 100 milhões. A segunda parte do longa metragem ainda é uma incerteza por conta da baixa arrecadação.