Cosplayers brasileiros de Power Rangers concorrem na CCXP 2017


Faltando um pouco mais de um mês para a Comic Con Experience em São Paulo, abriram as votações para o concurso cosplay que é uma das atrações mais aguardadas do evento.

Dos 100 finalistas do concurso cosplay desse ano, dois vieram diretamente da "Alameda dos Anjos" representando o filme de Power Rangers que estreou em Março desse ano nos cinemas. A cosplayer Bárbara Mello concorre com a nova Rita Repulsa e Gustavo Mastorillo de Billy, o Ranger Azul que inclusive protagoniza junto com a vilã uma das cenas mais emblemáticas do longa metragem.

Gustavo e Bárbara disputam no concurso Cosplay da Comic Con Experience - Foto: Reprodução internet

Esse ano a CCXP também entra na vibe nostálgica com Mighty Morphin Power Rangers. Nesta edição teremos a presença do ator Austin St. John que fez o Jason na temporada clássica. O astro estará participando de painéis e bate-papos com os fãs durante os quatro dias de evento.

Para votar na Rita Repulsa você clica aqui.
Para votar no Ranger Azul você clica aqui.
Cosplayers brasileiros de Power Rangers concorrem na CCXP 2017 Cosplayers brasileiros de Power Rangers concorrem na CCXP 2017 Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, outubro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.