Depois de muita especulação, a Saban liberou uma declaração oficial a respeito do abandono da logo do filme de Power Rangers.

Abandonada em Agosto desse ano, a logo do filme de Power Rangers foi alvo de muitos comentários dentro e fora da comunidade de fãs da franquia. Relacionada com distribuição de filme e aparições de elenco, ela foi rapidamente relacionada com um possível cancelamento do longa metragem que estreou em Março de 2017 nos cinemas.

Em comunicado oficial ao site ComicBook a Saban comentou: “Power Rangers continua a renovar e a impulsionar suas centenas de marcas registradas em todo o mundo, isso inclui a logo do filme de 2017. O processo de registro de uma marca registrada é muito complexo e o status de uma única marca não tem influência sobre as outras ou sobre os futuros planos para a franquia. Power Rangers continua tão forte quanto sempre foi.”

25 Anos de Power Rangers

A franquia continua firme e forte em outras mídias além do cinema. Confirmada para 2018 teremos a temporada Power Rangers Super Ninja Steel que celebra os 25 anos dos heróis coloridos. Em exibição temos Power Rangers Ninja Steel e a novidade Power Rangers Hyper Force, temporada em formato de RPG que está sendo lançada pela Hyper RPG diretamente no Twitch. Nos quadrinhos os Rangers também fazem sucesso com as publicações da BOOM! Studios e Power Rangers Legacy Wars é sucesso nos Games de mobile.

Quanto a uma sequência do filme de Power Rangers, se acontecer, provavelmente irá receber uma nova logo, o que é uma ótima notícia para os fãs. Porém essa afirmação do representante da Saban não confirma que a segunda parte da história está acontecendo de fato. Se a empresa anunciar um novo longa, a Power Morphicon do ano que vem seria o local ideal para fazer essa revelação. Mas até lá seguimos esperançosos.