Power Rangers Dino Charge Power Rangers Dino Super Charge

Michael Taber de Dino Charge não irá mais atuar

sábado, setembro 02, 2017Mega Power Brasil


Uma notícia triste para os fãs de Power Rangers e que aguardavam o retorno do personagem em algum crossover.

Durante o SacAnime que acontece no primeiro final de semana de Setembro o ator Michael Taber revelou que não irá mais atuar. Michael ficou conhecido por interpretar Riley o Ranger Verde de Dino Charge (2015) e Dino Super Charge (2016). Durante um painel especial ele trouxe a notícia e também confirmou que não participou do episódio de reunião dos 25 anos de Power Rangers que irá acontecer ano que vem em Power Rangers Super Ninja Steel.

No mês passado em sua conta pessoal no Twitter o ator postou que Power Rangers foi a pior arrependimento em sua vida. Imediatamente vários fãs perguntaram o que tinha acontecido com o ator e até mesmo Cameron Jebo (Orion / Megaforce e Super Megaforce) respondeu à mensagem com a frase "Uma vez Ranger, Sempre Ranger". Minutos depois Michael apagou o Tweet alegando que estava alcoolizado.

Apesar do ocorrido o ator mantém em suas redes sociais postagens relacionadas a Power Rangers, o que indica que apesar da situação desagradável no Twitter, ele ainda tem alguma consideração pelos fãs ou pela franquia.

Você também pode gostar

3 comentários

  1. Triste, mas não pelo fato dele não atuar mais, mas sim de postar esse tipo de comentário no Twitter. Dizem que quando a pessoa está alcoolizada diz o que realmente sente. Se isso for verdade, é triste ver isso, pois parecia que ele realmente gostava de estar participando de Dino Charge.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir


  3. parece que mesmo depois de 20 anos a saban continua a trabalhar de forma errada com seus atores...

    ResponderExcluir