Power Rangers se prepara para cruzar a marca de duas décadas e meia de exibição e junto com essa celebração, muitas novidades estão à caminho.

Um dos grandes parceiros da franquia dos últimos dois anos é a BOOM! Studios. A empresa de quadrinhos é responsável pelo sucesso de Mighty Morphin Power Rangers que é uma das publicações mais vendidas nos Estados Unidos. Em 2018 os fãs poderão viajar nos 25 anos de Power Rangers através de um livro especial com ilustrações de cada uma das temporadas retratadas por diversos artistas do ramo.

O livro já está em pré-venda no site da Amazon e a previsão para chegar às lojas é no dia 27 de Março de 2017. Segundo o release do produto o livro que chega em capa dura terá 112 páginas com ilustrações das equipes, zords, megazords e monstros da franquia. O preço será de 24,99 dólares, aproximadamente R$80,00 sem taxas de importação.

Outro livro também à caminho

Capa temporária do livro "Power Rangers: The Ultimate Visual History" - Foto: Reprodução internet

A Saban também está preparando outro livro para os fãs de Power Rangers. Intitulado "Power Rangers: The Ultimate Visual History", a enciclopédia irá detalhar os 25 anos da franquia com curiosidades, imagens, bastidores, legado dos brinquedos e muito mais. O livro não possui uma data de lançamento oficial, mas especula-se que será lançado também em 2018.