A empresa que trouxe Power Rangers para as telonas no primeiro semestre de 2017 está de volta à convenção de Nova Iorque.

Parece que foi ontem, mas no ano passado a Lionsgate teve uma das maiores participações de todos os tempos na New York Comic Con. A produtora levou grandes títulos como "Power Rangers" e "John Wick 2". Naquele ano tivemos o painel com o elenco de Power Rangers e o primeiro trailer oficial.

Esse ano a Lionsgate terá um estande dentro da convenção (Estande #210), por enquanto nenhum painel com seus futuros lançamentos foi confirmado. Na San Diego Comic Con desse ano o estande da empresa levou o game "Power Rangers Legacy Wars", grande sucesso em Downloads no mundo inteiro e contou ainda com a presença do astro Jason David Frank (Tommy Oliver /Mighty Morphin Power Rangers).

A New York Comic Con acontece entre os dias 05 a 08 de Outubro e os fãs da franquia esperam que pelo menos a Lionsgate dê uma resolução sobre ter ou não uma sequência de Power Rangers. É esperado que a produtora promova na feira suas próximas estreias, My Little Pony: O Filme e o novo Jogos Mortais.

Acompanhe todas as novidades da New York Comic Con com o Mega Power Brasil.