Como foi noticiado no inicio de 2016, o contrato da Saban Brands com a Nickelodeon tem data de validade e o prazo está quase vencendo.

Desde 2012 com a Saban, a Nickelodeon tem dividido opiniões enquanto permanece como a casa dos Power Rangers nos Estados Unidos. Apesar do formato de ter uma temporada dividida em dois anos soar como culpa da Nick, o acordo é feito entre as duas empresas, sendo assim não existe uma "culpada".

De fato a promoção da Nickelodeon para com a marca tem diminuído ao longo desses anos, basta comparar a estreia de Samurai (2012) com as mais recentes Dino Charge (2015) e Ninja Steel (2016). O contrato das duas empresas irá encerrar em 2018 mas o histórico de acordos pode revelar que a Saban deve continuar com a Nick. Vale ressaltar que mesmo que Power Rangers migre para outra emissora, a direção da empresa já afirmou que a série irá continuar por pelo menos mais uma década.

Qual será a temporada de 2019?

Kyuranger é o Super Sentai que está atualmente em exibição no Japão - Foto: Reprodução internet

A temporada que irá ao ar em 2019 sucedendo Super Ninja Steel deverá ser revelada no inicio de 2018 quando a Saban faz o registro de marcas. A especulação gira em torno das duas séries Super Sentai, Zyuohger (Imagem da Capa) e Kyuranger (Imagem Acima). Essa última deve forte participação da Bandai Americana durante o processo criativo e é uma forte candidata a virar Power Rangers.

Ao redor do globo Power Rangers é exibido em outros canais como Cartoon Network na América Latina e no Canal J na França.

E você, gostaria que a Nick continuasse com Power Rangers? Seria Power Rangers Super Ninja Steel a última temporada do canal?