Contrato da Saban com a Nick expira em 2018


Como foi noticiado no inicio de 2016, o contrato da Saban Brands com a Nickelodeon tem data de validade e o prazo está quase vencendo.

Desde 2012 com a Saban, a Nickelodeon tem dividido opiniões enquanto permanece como a casa dos Power Rangers nos Estados Unidos. Apesar do formato de ter uma temporada dividida em dois anos soar como culpa da Nick, o acordo é feito entre as duas empresas, sendo assim não existe uma "culpada".

De fato a promoção da Nickelodeon para com a marca tem diminuído ao longo desses anos, basta comparar a estreia de Samurai (2012) com as mais recentes Dino Charge (2015) e Ninja Steel (2016). O contrato das duas empresas irá encerrar em 2018 mas o histórico de acordos pode revelar que a Saban deve continuar com a Nick. Vale ressaltar que mesmo que Power Rangers migre para outra emissora, a direção da empresa já afirmou que a série irá continuar por pelo menos mais uma década.

Qual será a temporada de 2019?

Kyuranger é o Super Sentai que está atualmente em exibição no Japão - Foto: Reprodução internet

A temporada que irá ao ar em 2019 sucedendo Super Ninja Steel deverá ser revelada no inicio de 2018 quando a Saban faz o registro de marcas. A especulação gira em torno das duas séries Super Sentai, Zyuohger (Imagem da Capa) e Kyuranger (Imagem Acima). Essa última deve forte participação da Bandai Americana durante o processo criativo e é uma forte candidata a virar Power Rangers.

Ao redor do globo Power Rangers é exibido em outros canais como Cartoon Network na América Latina e no Canal J na França.

E você, gostaria que a Nick continuasse com Power Rangers? Seria Power Rangers Super Ninja Steel a última temporada do canal?
Contrato da Saban com a Nick expira em 2018 Contrato da Saban com a Nick expira em 2018 Reviewed by Mega Power Brasil on segunda-feira, setembro 18, 2017 Rating: 5

5 comentários:

  1. Entre Zyuohger e Kyuranger , seria bem melhor o ultimo, tem uma boa história, mechas mais bonitos, visualmente é um sentai que da gosto assistir, depois de Go-Busters(pena não ter sido adaptado) é um que virei fã. Se a Saban fazer uma boa adaptação, terá um Pr de sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zyuohger tem um formato melhor pra adaptar... Com o novo padrão adotado pela Saban, muita coisa de Kyuranger não seria aproveitada.

      Excluir
    2. Pode ser melhor para adaptar mas é um sentai fraco visualmente, pode até ter uma boa historia numa adaptação , mas não creio que virará PR. Kyuranger é um dos sentai mais bonitos e com um enredo muito bom, acompanho e estou gostando muito, se for adaptado poderia pegar ganchos com PR RPM e Time Force, com uma boa história fará um enorme sucesso.

      Excluir
    3. com Kyuranger eles podem pegar algumas ideas de cyber corps a temporada abandonada que dino charge ficou no lugar

      Excluir
  2. Eu esto Pro
    to em 2019 pra eu assistir Beast Morphers eu Vou espera as proximas temporada

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.