Diretor de Kyuranger quer crossover de Power Rangers com Super Sentai


Será que as duas franquias terão uma chance de se encontrarem nas telinhas? Um diretor de Tokusatsu quer que isso aconteça.

Durante a convenção Japan World Heroes que aconteceu nos dias 26 e 27 de Agosto em Pasadena (Califórnia) o diretor de ação Hirofumi Fukuzawa (Kyuranger) mostrou interesse em um crossover entre as franquias Power Rangers e Super Sentai. Apesar de ser apenas um desejo, não é a primeira vez que isso é manifestado por parte de membros de ambas as produções. O aclamado diretor Koichi Sakamoto comentou certa vez que gostaria de dirigir um encontro de Power Rangers S.P.D. com Dekaranger.

É fato que é uma ideia distante e pouco improvável de acontecer mas com as duas franquias consolidadas e conhecidas por ambos os públicos, não seria um problema unir os heróis nipônicos com os americanos.
Diretor de Kyuranger quer crossover de Power Rangers com Super Sentai Diretor de Kyuranger quer crossover de Power Rangers com Super Sentai Reviewed by Mega Power Brasil on quarta-feira, agosto 30, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. O problema é como isso ficaria.... pq dependendo de como for a coisa não vai passar da mesma fórmula dos crossovers da Toei.
    E que ideia é essa Koichi Sakamoto, colocar os Deka com suas contrapartes americanas não me parece que vai ser tão inovador.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.