Super Sentai

Diretor de Kyuranger quer crossover de Power Rangers com Super Sentai

quarta-feira, agosto 30, 2017Mega Power Brasil


Será que as duas franquias terão uma chance de se encontrarem nas telinhas? Um diretor de Tokusatsu quer que isso aconteça.

Durante a convenção Japan World Heroes que aconteceu nos dias 26 e 27 de Agosto em Pasadena (Califórnia) o diretor de ação Hirofumi Fukuzawa (Kyuranger) mostrou interesse em um crossover entre as franquias Power Rangers e Super Sentai. Apesar de ser apenas um desejo, não é a primeira vez que isso é manifestado por parte de membros de ambas as produções. O aclamado diretor Koichi Sakamoto comentou certa vez que gostaria de dirigir um encontro de Power Rangers S.P.D. com Dekaranger.

É fato que é uma ideia distante e pouco improvável de acontecer mas com as duas franquias consolidadas e conhecidas por ambos os públicos, não seria um problema unir os heróis nipônicos com os americanos.

Você também pode gostar

1 comentários

  1. O problema é como isso ficaria.... pq dependendo de como for a coisa não vai passar da mesma fórmula dos crossovers da Toei.
    E que ideia é essa Koichi Sakamoto, colocar os Deka com suas contrapartes americanas não me parece que vai ser tão inovador.

    ResponderExcluir