A última aventura dos heróis coloridos será no país onde tudo começou. Mas será que a adaptação americana tem força contra outros grandes filmes?

Power Rangers estreia na próxima semana (15/07) no Japão. Depois de uma premiere em Tóqui o filme agora precisa se provar relativamente forte na terra do sol nascente. Vale ressaltar que os longa metragens que estreiam por lá não possuem bilheteria considerável se formos comparar com outros países.

Dividindo as salas com os Rangers teremos, a adaptação do anime Gintama no dia 14 de Julho e no dia da estreia Carros 3 e o filme comemorativo de vinte anos de Pokémon. Sendo que na semana anterior irá estrear uma animação que segue os moldes do Studio Ghibli, Mary and the Witch's Flower (08/07). É tentador pensar que o filme de Power Rangers irá trazer muitas crianças para os cinemas, vale lembrar que o público de Super Sentai e Power Rangers é bastante diferente e o tom do filme é mais adolescente.

Power Rangers arrecadou 140 milhões de dólares até o momento. É esperado que as vendas em home-video e de produtos relacionados juntamente com a bilheteria japonesa, despertem o interesse da Liosngate em lançar uma sequência.

Acompanhe todas as novidades de Saban's Power Rangers no Mega Power Brasil.