Apesar de ainda não termos nenhuma notícia oficial a respeito da sequência de Power Rangers, é possível que isso ocorra logo, já que as vendas do DVD e do Blu-Ray estão batendo recordes, e a Lionsgate e Saban devem levar isso em consideração.

E ao que parece, uma escritora já se interessou em escrever o roteiro do próximo filme. Gail Simone, conhecida por escrever histórias da Mulher Maravilha, Batgirl e Aves de Rapina para a DC Comics, revelou através de seu Twitter que gostaria muito de ser a responsável pela história da sequência, tudo isso após ela comprar uma cópia do filme onde se sentiu muito atraída pela vida dos personagens.

Simone passou a responder algumas perguntas de seus seguidores a respeito do que ela achou do filme. Ela revelou que sua cena favorita foi entre Kimberly (Naomi Scott) e Trini (Becky G) na cafeteria e que, se ela pudesse mudar alguma coisa no filme, ela arrumaria o design do Alpha-5 (Bill Hader) e tornaria Rita Repulsa (Elizabeth Banks) mais assustadora e divertida.

Ela terminou falando que tem uma ideia de como seria a sequência do filme para onde ela levaria esses personagens.

É bom ver que já tem roteiristas querendo participar da sequência, isso nos motiva ainda mais a torcer para que ela ocorra. Power Rangers segue com uma bilheteria de 140 milhões de dólares arrecadados até o momento. O filme terá sua última parada nos cinemas no dia 15 de Julho onde estreia no Japão.