Toei exibirá especial de Power Rangers no Japão


Para promover a estreia de Power Rangers nos cinemas japoneses, a produtora dos Super Sentai preparou um especial para os amantes dos heróis americanos.

No dia 24 de Junho à partir das 19h30 do Japão, o popular site de streaming Nico Nico (equivalente ao YouTube para os japoneses) e o aplicativo Toei Tokusatsu Fan Club farão um especial de três horas sobre os bastidores e a história de Power Rangers desde 1993 até os dias atuais. A transmissão começa no horário citado acima pelo aplicativo da Toei e dará continuidade às 20h45 pelo Nico Nico.

O especial ainda terá a presença de ícones do Tokusatsu e da mídia japonesa. A dubladora Yukinari Toa (Berserk) irá apresentar a transmissão do Nico Nico e Koichi Sakamoto (Power Rangers no Espaço), Sakura Miyajima (Ninninger) e Sugiyama Sugiyutaka irão participar também. No aplicativo da Toei que antecede o Nico Nico, teremos: Koichi Sakamoto, Masaki Nakao (Zyuohger) e Matsui Sakiko (AKB48).

Da esquerda para a direita: Koichi Sakamoto (foto maior), Masaki Nakao e Matsui Sakiko.
Na parte inferior temos, Sakura Miyajima e Sugiyama Sugiyutaka - Foto:
Toei

Segundo a nota que foi postada pela Toei, o especial irá fazer com que a experiência de assistir o filme de Power Rangers irá aumentar em "100 vezes". Outra novidade que acompanha a nota é que Power Rangers Força Mística será transmitido gratuitamente entre os dias 20 a 27 de Junho.

Para assistir o especial você precisa se cadastrar no Nico Nico (em japonês), de forma gratuita clicando aqui. Enquanto os episódios de Força Mística serão exibidos neste link.

As informações são da Toei e a tradução do texto original foi feita por Charles Krüger (Toku Hero Club).
Toei exibirá especial de Power Rangers no Japão Toei exibirá especial de Power Rangers no Japão Reviewed by Mega Power Brasil on sexta-feira, junho 16, 2017 Rating: 5

Um comentário:

  1. os japoneses sempre estão de parabéns por não dar lugar ao preconceito e receber tão bem a franquia PR !

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.