Destaques Power Rangers Filme

Dean Israelite ainda acredita em "Power Rangers 2"

domingo, junho 25, 2017Mega Power Brasil


Em uma entrevista recente à EW, o diretor de Power Rangers comentou o que achou da repercussão do filme e planos para o futuro.

Com uma bilheteria arrecadada de 140 milhões de dólares, a continuação de Power Rangers da Lionsgate segue como uma incógnita para os fãs. O longa metragem hoje depende exclusivamente das venda em home-video, visto que a bilheteria japonesa (onde irá estrear no dia 15 de Julho) não deve influenciar muito no montante final.

Israelite acredita que Power Rangers poderia ter tido um desempenho melhor nos cinemas casso a classificação fosse livre. O diretor comenta que a censura PG-13 pode ter afastado alguns pais. Mas mesmo sem uma sequência anunciada a cena de créditos estabeleceu algo que pode vir a acontecer no futuro.

"Obviamente, a próxima geração (dos filmes da franquia) espero incluir o que provocamos no final deste filme, porque acho que é algo que os fãs realmente vão gostar", disse ele à EW. "Mesmo para não-fãs, ele (Tommy) seria um personagem incrível para trazer para este grupo, e vocês irão querer acompanhar".

Acompanhe no Mega Power Brasil todas as notícias relacionadas a Saban's Power Rangers.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. Coloca uma história mais leve, menos polêmica, mais ação, romance e fantasia.Veja como são os filmes da Marvel e DC, apesar das series serem mais serias, os filmes são mais abertos a todos os públicos, focando mais nos poderes dos heróis, nos vilões e quando é um grupo de heróis na amizade e na cooperação entre eles, e se possível um casal romântico, com o Tommy entrando, pode ter isso tudo.

    ResponderExcluir