O status do franquia de Power Rangers está indefinida desde os resultados de sua bilheteria que está atualmente com 140 milhões de dólares. Com este resultado, é improvável que uma sequência seja produzida, já que atualmente as bilheterias precisam ser quase que astronômicas para merecerem uma sequência. Mas graças às vendas de brinquedos do filme e da série de TV sendo acrescentadas ao montante final, uma sequência torna-se mais possível.

Agora, com o lançamento do DVD e Blu-ray do filme, é natural que aconteçam conversas sobre a continuidade da franquia ou não nos cinemas. O diretor Dean Israelite conversou com o Screen Rant sobre a possibilidade de existir um segundo filme:

"Eu espero que sim. Obviamente não depende de mim, mas eu sei que o estúdio (Lionsgate) e a Saban estão conversando seriamente sobre e tentando levar adiante. Eles estão tendo uma discussão".

Apesar do dinheiro falar mais alto nesses casos, este é um sinal mais positivo do que negativo, pois a sequência está pelo menos sendo considerada e não foi totalmente descartada ainda. Com uma história de introdução do time heróis, focando em sua jornada para se tornarem os Power Rangers e derrotarem Rita Repulsa, com uma continuação, haveria enorme potencial para desenvolvimento da trama e dos próprios personagens, além da chegada efetiva do sexto membro Tommy Oliver.