O primeiro dia da Licensing Expo 2017 trouxe as primeiras novidades do futuro de Power Rangers.

A maior feira de licenciamento de marcas começou e até o dia 25 de Maio são esperadas novidades à cerca do aniversário de 25 anos de Power Rangers no ano que vem. O gigantesco estande da Saban revelou que a empresa não está brincando em serviço.

Dentro do evento os frequentadores ganharam um folder especial que revelou o logo oficial que comemora o aniversário. Muito mais robusto que a edição de 20 anos e com uma nova tipografia para o nome "Power Rangers", confira na imagem abaixo. E no estande de Saban, estão sendo distribuídos broches especiais.

Foto: Reprodução instagram

Foto: Reprodução instagram

Assim como já foi noticiado no Mega Power Brasil, as novidades já confirmadas para o ano que vem são: Novos produtos da linha Legacy da Bandai, novas histórias explorando a mitologia de Power Rangers pela BOOM! Studios, Rangers do passado retornando em Super Ninja Steel, Livro/Enciclopédia de Power Rangers, Eventos ao vivo e ações especiais e outras novidades mantidas em segredo.

Foto: Power Rangers NOW

O estande da enfase ao legado da franquia expondo capacetes que representam cada temporada, além dos uniformes do novo longa metragem. Um painel superior que exibe o logo do filme da Lionsgate também revelou oficialmente o trailer de Power Rangers Super Ninja Steel.

Foto: Jason Bischoff

Mais detalhes sobre a nova temporada e o futuro de Power Rangers devem ser revelados em breve. Fiquem ligados no Mega Power Brasil.