O aguardado game para mobile de Power Rangers já está disponível no Brasil para Android e iOS.

Os usuário de Android já podem baixar pela PlayStore o novo jogo de Power Rangers que reúne a equipe do filme com personagens da série de TV. Gratuito, ele também pode ser adquirido na Apple Store para que usa dispositivos da Apple (iOS).

O lançamento ainda não é oficial, aparentemente está em fase de testes de servidor. O game está programado para ser lançado no dia 23 de Março, portanto é normal que tenha bugs e demore para rodar em alguns dispositivos.

Power Rangers: Legacy Wars é um jogo de luta multiplayer que caracteriza heróis e vilões da longa série de TV, em combinação com os personagens do filme que estreia mundialmente no dia 24 de Março.

No jogo, Rita Repulsa, a maligna bruxa do espaço, entrará e corromperá a Rede de Morfagem. Como ela manipula a realidade em um esforço para implodir a Rede por dentro, Rita vai criar monstros virtuais e Rangers clones programados para lutar em nome do mal. Isso significa que os Power Rangers vão lutar contra outros Power Rangers pela primeira vez.

Para vencer Rita em seu próprio jogo, Zordon dará aos jogadores poderes especiais e a capacidade de curar sua própria equipe de Power Rangers lendários e vilões do multiverso.