Os novos brinquedos da linha Legacy de Power Rangers finalmente foram revelados!

Entre os novos produtos da linha, estão itens que os fãs pediram durante muito tempo, além de novas adições aos produtos Legacy. Os brinquedos serão lançados ao longo de 2017.

Foto: Tokunation

Legacy Coin Sets – Os novos conjuntos das Legacy Coins irão incluir as moedas de Mighty Morphin Power Rangers, as Ninja Coins, além das moedas do novo filme de Power Rangers. Cada conjunto incluirá as cinco moedas de cada um dos Rangers em sua respectiva temporada/filme e virá em uma caixa especial.

Foto: Tokunation


Zeo/Dino Thunder Legacy Figures – A Toy Fair 2017 forneceu o primeiro olhar para os novos itens dos figures da linha Legacy, que será focada em Power Rangers Zeo e Power Rangers Dino Trovão. As figures virão com as armas de cada personagem, que já haviam sido solicitadas pelos fãs. As figures começaram a ser distribuídas para quem participou da pré-venda a partir de outubro.

Foto: Tokunation

Legacy Movie Red Helmet – A Bandai continuará com sua linha de capacetes em escala real para os fãs de todas as idades. Após o lançamento do Ranger Vermelho de Mighty Morphin Power Rangers no ano passado, o próximo Legacy Helmet será o do Ranger Vermelho do novo filme da franquia.

Foto: Tokunation

Legacy Mini Figures (Capsule) – Foi lançado durante a Toy Fair 2017 a linha Legacy Mini Figures, que serão miniaturas inspiradas nos 24 anos de Power Rangers. A linha incluirá personagens e Zords que vão desde Mighty Morphin Power Rangers até Power Rangers Ninja Steel, além de incluir também o novo filme. As miniaturas serão lançadas no final do ano.

Acompanhe as novidades da Toy Fair NY 2017 aqui no Mega Power Brasil.