Faltando poucos dias para a estreia oficial de Power Rangers Ninja Steel, novas informações foram reveladas sobre a entrada do sexto integrante da equipe.

Foram reveladas mais duas sinopses dos futuros episódios da nova temporada. Com isso temos informações importantes da primeira fase de Ninja Steel. Confira abaixo.

Episódio 01 - Return Of The Prism (21 de Janeiro de 2017)

Um adolescente chamado Brody vai para a Terra em uma nave espacial alienigena com um artefato especial chamado Ninja Nexus Prism. Ele e dois novos amigos devem desbloquear seus segredos para defendê-lo do vilão campeão Galvanax.

Episódio 02 - Forged In Steel (28 de Janeiro de 2017)

Enquanto Brody, Preston e Sarah retornam à casa de infância de Brody em uma tentativa de encontrar sua família perdida. Hayley e Calvin encontram um estranho alienígena chamado Mick.

Episódio 03 - Live and Learn (04 de Fevereiro de 2017)

Brody é acusado de colar em seu primeiro dia de escola depois de usar seu computador para encontrar respostas. Agora, ele deve usar suas próprias habilidades e atributos de liderança para comandar os Rangers contra outra ameaça de Galvanax.

Episódio 04 – Presto Change-O (Sem data revelada)

Preston fica espantado quando descobre que desenvolveu habilidades mágicas de verdade. Enquanto isso, Galvanax cria um plano com um novo monstro para roubar as Ninja Power Stars.

Episódio 05 – Drive To Survive (Sem data revelada)

Quando os Power Rangers são capturados em uma prisão de teias do novo monstro de Galvanax, Tangleweb, Calvin deve superar seu medo para desbloquear um novo poder e salvar seus amigos.

Episódio 06 – My Friend, Redbot (Sem data revelada)

Hayley é o alvo do novo monstro de Galvanax. Isolada dos outros Rangers, ela e Redbot devem trabalhar juntos para a salvar a si mesmos.

Episódio 07 – Hack Attack (Sem data revelada)

Determinada a participar de várias atividades no colégio, Sarah cria um dispositivo que permite que ela se clone, mas o plano falha quando um monstro de Galvanax rouba a tecnologia para si mesmo!

Episódio 08 – Gold Rush (Sem data revelada)

Tanto os Power Rangers quanto Galvanax tentam encontrar mais informações sobre o novo misterioso Ranger Dourado.

Acompanhe todas as novidades de Power Rangers Ninja Steel no Mega Power Brasil à partir desse final de semana.