O site The Roar, blog fictício da escola da Alameda dos Anjos revelou algumas informações sobre a cena onde os Rangers descobrem as Moedas do Poder.

Abaixo você confere o texto traduzido pelo Mega Power Brasil:

Caso você viva embaixo de uma pedra, uma explosão massiva aconteceu na Mina Cascadia Gold no mês passado, danificando equipamentos oficiais e atrasando o trabalho em semanas. O incidente aconteceu tarde da noite e a polícia acredita que a causa da explosão está longe de ser acidental.

Novos rumores surgiram e alguns estudantes podem estar envolvidos no incidente, o departamento de polícia de Alameda dos Anjos abriu uma investigação no Colégio de Alameda dos Anjos para interrogar o corpo de estudantes em busca de informações e pistas.

"Nós agradecemos à direção o colégio, funcionários e à instituição pela cooperação", disse o departamento de polícia em um depoimento.

No início deste mês, o The Roar obteve uma filmagem de uma câmera de segurança da noite da explosão, mas infelizmente a filmagem falhou em mostrar diretamente os eventos em questão.



Nós conseguimos obter esta imagem granulada da explosão, mas a causa por traz dela permanece incerta. Tudo que sabemos com certeza é que a explosão sacudiu a comunidade e afetou aqueles que moram nas proximidades.



"Nossa, estou tão incomodada", disse a estudante Helen Williams. "Minha trilha usual de caminhada é bem no local do acidente e agora tem vários avisos idiotas de 'perigo' em todos os lugares me dizendo para evitá-lo."

Outros estão se lamentando do toque de recolher imposto por seus pais, que também têm encorajado outros pais a tomarem a mesma atitude.

"Só porque umas crianças idiotas pensaram que era uma boa ideia invadir e arrumar problema, o resto de nós está sendo punido", disse o estudante do último ano Ryan Payne.

A equipe do The Roar está comprometida em ajudar o departamento de polícia de Alameda dos Anjos em sua investigação, e nós estamos encorajando todos os Tigers a fazerem o mesmo. Se vocês tiverem qualquer informação sobre a explosão na mina, por favor fale conosco!

A Lionsgate continua a imersão no seu novo filme com essas postagens no The Roar e claro, elas atiçam ainda mais a nossa curiosidade. E você, já imagina como será a cena onde os Rangers encontram as Moedas do Poder?