Power Rangers Megaforce Saban Brands

Saban quer emissora que dê visibilidade para Power Rangers no Brasil

quinta-feira, agosto 25, 2016Mega Power Brasil


Lembram daquela história que comentamos aqui no Mega Power Brasil recentemente sobre a Saban Brands estar à procura de novos parceiros para divulgar a marca Power Rangers? A saga continua.

O site Natelinha publicou hoje uma nota bem interessante envolvendo a Saban Brands e o nosso país. Segundo informações exclusiva dadas a eles, a empresa está à procura de uma nova emissora para dar maior visibilidade a Power Rangers e o interesse maior é para o SBT.

É bom lembrar que o canal de Silvio Santos é um dos poucos na atualidade que da valor à programação infanto juvenil. A Saban acredita que o SBT é o lar mais propicio para a exibição de Power Rangers. A dificuldade vem por conta da responsável pela grade infantil que é a Silvia Abravanel que demonstra não muito interesse devido às cenas de luta e violência de Power Rangers (uma pena que esquece dos valores que a franquia passa, mas fazer o que né?)

A ideia é que a franquia seja removida da Band, onde atualmente não recebe um bom tratamento com exibições esporádicas e sem cronograma respeitando a cronologia dos episódios. Para o SBT a Saban planeja exibir Power Rangers Megaforce (2013) que comemorou os 20 anos da franquia, uma tática interessante para atrair o público que não pôde acompanhar Megaforce no Cartoon Network, único canal que exibe Power Rangers no Brasil na rede fechada.

Tudo isso gira em torno do longa metragem de 2017. A Saban Brands conta com o Brasil para fazer o filme da série, bombar nas bilheterias e em repercussão a partir de Março do ano que vem. Então vamos adiantar esses negócios ai porque queremos uma nova casa digna para os nossos heróis.

Você também pode gostar

7 comentários

  1. Eu sinceramente não acho que Megaforce seja a temporada ideal para preparar o terreno para o filme, ela é ridícula, Dino Charge e infinitamente melhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mega Force não é ridícula, não é perfeita mais não é ruim

      Excluir
    2. realmente ela ate que é boa o problema e a desgraça que veio depois que é a super mega force

      Excluir
    3. Também adaptar um sucesso que é Gokaiger poderia ter feito uma temporada com uma historia boa e não uma continuação de Mega Force.

      Excluir
  2. Acompanho Pr a mais de 20 anos , assistia na Tv Globo , depois Jetix, Band e Cartoon Network.
    Gostaria que o SBT cuidasse da franquia sim, mas com episódios passando num horário que todos os fãs podem assistir. A cartoon passa na segunda as 16:30hrs e no Sábado no mesmo horário(faixa de hora que muitos jovens consegue acompanhar). Uma ideia para o SBT seria passar PR antes do Chaves no sábado.

    ResponderExcluir
  3. Considerando as recentes declarações preconceituosas da Abravanel, não é surpresa que
    ela ache que proibir qualquer coisa ligada a heróis japoneses é seu dever como cristã
    e cidadã....

    ResponderExcluir
  4. Seria bom mesmo passar Power Rangers no SBT, porque é o programa que tem mais público infantil por conta do bom dia & cia. Pra mim seria ótimo pra nova geração saber quem são Power Rangers

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio