Rita Repulsa (Elizabeth Banks) está prestes a ter uma dor de cabeça. Quando a vilã chega para conquistar a Terra, ela acaba encontrando cinco adolescentes que irão ficar em seu caminho.

Em uma tentativa de derrubá-los, um por um, ela embosca a Ranger Amarela, Trini (Becky G) em seu quarto, porém Trini entra em uma luta contra a vilã, e acaba eventualmente presa contra a parede.

Abaixo, Becky G, que é a mais nova do elenco, fala um pouco sobre o filme e como foi seu primeiro papel no cinema ao site EW.

A situação não parece das melhores para Trini na foto. Porque Rita está atrás dela?
Rita tenta fazer Trini se sentir como o elo mais fraco da equipe, e a vilã sente que é mais fácil ir atrás dela. Rita é o tipo de personagem que gosta de fazer jogos mentais, e Trini acaba pensando, “será que eu realmente posso enfrentar Rita Repulsa, ou não?”

O ataque de Rita causou rachaduras na parece atrás de Trini. Como foi filmar essa luta?
Quando fomos filmar, Elizabeth e eu queríamos tornar a experiência divertida, e deixar a cena o mais real e incrível possível. Eu tive que me jogar contra a parede várias vezes e eu mesmo tive que quebrá-la. Minha dublê, claro, estava lá, porém eu estava muito animada. Foi um pouco intimidante para mim, porque, você sabe, é a Elizabeth! Eu sinto muita admiração por ela como atriz, e trabalhar a seu lado foi muito legal. Eu aprendi muito, e houve momento em que eu tinha que bater nela, e eu ficava pensando, “Oh meu deus, espero que eu realmente não tenha batido nela!”. Ela me deixava muito confortável nas cenas de luta, então foi legal.

Rita Repulsa ataca Trini em nova cena do filme - Foto: EW

Você tem algum corte ou arranhão das cenas de luta?
Vários. Elizabeth usa seu traje durante todo o filme, e, você sabe, até mesmo para nós, em nossos trajes, é meio desconfortável para as cenas de luta, de modo que ter que fazer as cenas de ação com eles acaba sendo muito brutal. Ela me sufoca e me joga contra a parede, e eu realmente disse a ela: “Não tenha medo de colocar pressão sobre o meu pescoço.” Mal sabia eu que no dia seguinte eu iria ter hematomas e sentir um pouco de dor na região.

Como foi para você ver pela primeira vez Elizabeth no set usando seu traje?
Foi muito legal, porque, durante nossos ensaios, estávamos usando roupas normais, mas em seguida, quando fomos gravar, havia todos os tipos de pessoas lá, e eu senti a pressão, já que esse é meu primeiro filme, e ainda por cima eu estou trabalhando ao lado de Elizabeth. Eu estavam muito nervosa. E então, quando ela entra, não de moletom, mas usando o traje completo da Rita, eu pensei “Isso vai ser tão fácil, já que ela parece tão real!”

Você é uma cantora, e Elizabeth também canta, além de ter sido a diretora de Escolha Perfeita Vocês fizeram algum dueto?
Não, não houve tempo para música. Eu estava realmente focada em memorizar minhas falas e a não faltar aos ensaios de coreografia. Nós estávamos realmente focadas em fazer o que tinhamos que fazer, pois não havia muito tempo para se filmar.

Ainda faltam 8 meses para Power Rangers ser lançado nos cinemas. Ainda faltam coisas a serem feitas?
 Já fizemos a maioria das filmagens até agora. Temos algumas refilmagens chegando e eu estou muito animada, pois poderei ver todo mundo novamente. Temos a Comic-Con antes disso, o que é ainda mais emocionante, porque será a minha primeira vez. Honestamente, eu já tive muitas oportunidades de ir antes, porque meu pai trabalha para uma grande empresa de brinquedos. Ele leva meu irmão todo ano, e está sempre me perguntando se eu quero ir, e eu acabava sendo dizendo não. Mal sabia eu que dessa vez estaria indo como a Ranger Amarela.

Parabéns pela sua primeira Comic-Con! O que você está mais animada para ver?
Em geral, estou animada pela experiência. Há tantas pessoas com fantasias e tantos fãs mais velhos, e eu estou muito animada para conhecer os fanáticos por Power Rangers e aprender mais sobre o que eu estou fazendo. Eu era fã enquanto estava crescendo, mas ainda é um mundo totalmente novo para mim e essa visão com os novos e antigos fãs vai me ajudar. Eu e meus colegas de elenco temos um pequeno grupo no WhatsApp, porque estamos todos em partes diferentes do mundo. Ludi está na China, Dacre na Austrália, Naomi no Reino Unido. RJ e eu somos os únicos que vivem em Los Angeles, então ele as vezes vem me visitar no estúdio. Estamos todos muito ansiosos para ir. Pelo que eu ouvi, é como viajar para um outro mundo.

Fiquem ligados no Mega Power Brasil para acompanhar todas as novidades do filme que irão sair nos próximos dias.