Depois de ter revelado os pôsteres individuais dos Rangers, a Lionsgate prometeu divulgar mais novidades até o dia 22 de Julho, que é o segundo dia da San Diego Comic Con.

Esse pronunciamento foi feito através do snapchat da MTV que ainda complementou que algo grande deverá ser revelado durante o período da SDCC. Em adição, o elenco principal (Cinco Rangers), estarão presentes no MTV Fandom Awards, um evento fora da convenção que acontece no Petco Park.

Postagem original feita no snapchat da MTV - Foto: Reprodução internet

O 2016 MTV Fandom Awards está irá acontecer no dia 24 de julho no Petco Park em San Diego. Este ano o evento promete ser ainda melhor, com muito mais indicações, fãs, ships e tudo que os fãs gostam. As votações ainda podem ser realizadas pelo site fandomawards.mtv.com, e se você é realmente fã de uma série ou filme, então entre no site e faça sua obra ganhar. A votação para Ship do Ano e para Fandom do Ano também foram oficialmente lançadas, por isso certifique-se de divulgar em todas as redes sociais possível, e de levar seu fandom a vitória.