Destaques Power Rangers Filme

Power Rangers será um filme de ficção científica e super heróis

sexta-feira, julho 01, 2016Mega Power Brasil


Faltando menos de um mês para a San Diego Comic Con, Bryan Cranston que irá fazer Zordon na nova versão de Power Rangers, comentou alguns detalhes que o levaram a aceitar o papel do mentor dos heróis.

O ator que atualmente está em "turnê" para divulgar o seu novo filme "O Infiltrado", aproveitou o espaço das entrevistas para comentar também sobre o seu vindouro papel no reboot cinematográfico de Power Rangers.

Em ambas as entrevistas Cranston se mostrou motivado para viver Zordon e fez alguns comentários à respeito para Larry King, um famoso radialista norte americano. “(O Filme) Será uma versão completamente reimaginada dos Power Rangers, e não será como o seriado”.

Bryan aproveitou para comparar o Batman da TV com a trilogia de Nolan (Cavaleiro das Trevas). Quando ele compara o novo filme de Power Rangers com o "Cavaleiro das Trevas", ele não afirma que o filme será sombrio, mas que ele será uma versão mais madura e reinventada do que vimos em 1993 na série de TV. Algo que já havia sido comentado por Dean Israelite alguns meses atrás.

Ele ainda comentou seu envolvimento com a franquia. Para quem ainda não sabe, Cranston dublou alguns monstros em Mighty Morphin Power Rangers (1993) e seu sobrenome foi emprestado para o Ranger Azul, Billy Cranston. Por fim, o astro explicou que aceitou o trabalho por curiosidade. "Nunca fiz nada nos gêneros de ficção científica e super herói" e completou "Eu não teria aceito o papel se o roteiro não fosse tão bom".

Outros detalhes sobre o personagem foram ditos em outra entrevista, postada aqui no Mega Power Brasil.


Você também pode gostar

1 comentários

  1. Vai ser da hora se for assim,só falta um vilão igual o coringa,acho que a Rita já está de bom tamanho rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Parceiros

Apoio Apoio
Apoio