É verdade: Bryan Cranston realmente fará Zordon em Power Rangers. O reboot que chega em 2017 como filme, tem sido uma mistura relativa de novatos (principalmente os Rangers) e atores de grandes nomes como Cranston (Zordon) e Elizabeth Banks (Rita). Enquanto falando com o site ET sobre o seu atual filme "The Infiltrator" ele falou rapidamente sobre Power Rangers e seu papel que ele está contente em fazer.

"Vamos lá Rangers!" disse ele em uma voz imponente com um sorriso. Se essa é ou não a sua voz de Zordon, teremos que esperar para ver. O ator disse que ele está fazendo "Captura de movimento, muito trabalho de CG" e deu alguns detalhes sobre Zordon, que será retratado com uma grande cabeça flutuante de energia em um tubo e sua história.

"O centro daquela história é que ele é uma pessoa de verdade que está presa no seu mundo etéreo", disse Cranston, "e se torna parte do Centro de Comando. Ele ainda tem um coração e uma mente, mas tem a obrigação de juntar esses cinco Power Rangers para defender a Terra, ou todos serão mortos".

Para a sua voz disse que não quer que seja muito caricata e não quis revelar exatamente como ele a fará. Você pode checar a voz que citamos no inicio da notícia no vídeo abaixo.