Os astros de Power Rangers O Filme participaram de um bate-papo super descontraído com a galera da MTV antes da festa VIP que acontece nessa madrugada.

Na entrevista os atores e o diretor Dean Israelite comentaram curiosidades do filme enquanto jogavam uma espécie de "pega varetas", o que rendeu ótimas risadas.

Becky G cresceu com Power Rnagers, e lembra de assistir quando pequena, então a pressão é grande. Um dos primeiros stills (imagens promocionais) foi o de Becky G com Rita Repulsa e segundo a atriz foi uma cena bem intensa, ela estava muito nervosa. É o seu primeiro filme, mas ela teve bastante suporte da equipe e da própria Elizabeth Banks.

O Ranger Vermelho (Dacre Montgomery) disse que para ele, Power Rangers representava o ideal de super-herói quando era criança e que está muito honrado em fazer parte disso agora. E ele e todo o elenco estão tendo a oportunidade de representar isso agora e de serem os heróis.


Elenco se diverte em entrevista com a MTV - Foto: Reprodução MTV

O entrevistador comentou sobre o primeiro poster e os novos uniformes e notou que estão tratando o filme como Power Rangers sem mencionar "Mighty Morphin" e perguntou se isso é porque a abordagem é mais séria. E o diretor falou que vão usar apenas Power Rangers para que as pessoas saibam que é uma nova versão reimaginada sobre a história dos cinco adolescente de Mighty Morphin, mas agora com um aprofundamento dos personagens e uma interpretação mais original.

Becky G disse que os jovens estão lidando com suas próprias vidas e precisam pensar nas suas histórias e como chegaram nessa jornada que vão enfrentar juntos. O filme é um novo passo para a franquia de Power Rangers, como o primeiro dia do colégio no ensino médio. É uma coisa grande e acredito que não vamos decepcionar, porque tem muito da essência original da história, só que mais relevante para os dias atuais.

O elenco veio de diferente países, mas construiu uma ótima união. No primeiro dia, Dacre sugeriu que eles se juntassem para ler o roteiro. Todos os Rangers foram para a casa de RJ Cyler (Billy) e se divertiram bastante, chegando a conclusão quer iriam gostar muito um do outro. Isso foi um dia antes da leitura oficial do roteiro. No dia seguinte eles tiveram que ler suas falas em frente aos executivos do filme e por causa do encontro no dia anterior, já possuíam até mesmo piadas internas.

Segundo o diretor é raro que em apenas duas semanas de ensaio e preparação um elenco tenha tanta química, e isso é tão importante para o filme, foi uma situação especial. Dacre disse que não houve preconceito entre eles, mas sim muito suporte para que as coisas acontecessem. Ludi Lin (Zack) disse que não queria que as filmagens acabassem, e o apresentador disse para ele não se preocupar porque terá uma sequência. O diretor chegou a contar que o ator chorou.

O apresentador perguntou sobre Pokemon Go, se os atores estavam animados com o jogo, e Naomi Scott (Kimberly) disse que seu marido estava com ela durante a entrevista anterior e ela pensou que ele estava prestando atenção e orgulhoso dela, mas ele na verdade estava jogando Pokemon Go e capturando Pokémons. Dacre não faz ideia do que seja o jogo e RJ está obcecado.

No fim o elenco brincou com o apresentador de um jogo de perguntas e respostas sobre a cultura pop e deram muitas risadas e cantaram a música de Pokémon.

Assista a entrevista completa abaixo.