A corrida pelas novidades de Power Rangers deu inicio no mês retrasado com a divulgação da Rita Repulsa e mais recentemente os uniformes dos heróis. Com as gravações encerradas, muitas novidades em breve devem cair na rede.

Apesar de não gostarmos muito de rumores (postamos aqueles que somente tem algum fundamento), uma informação muito interessante veio a ser divulgada no canal do usuário Isaac Phillips que assiste cabine de imprensa e faz reviews de filmes em seus vídeos.

Em dos vídeos mais recentes, Isaac diz que já assistiu o trailer do novo filme de Power Rangers e postou algumas de suas impressões sobre o que viu.

Primeiramente ele citou a vilã Rita Repulsa, que, nas suas percepções, está cartunesca. Depois disse que não teve nenhum problema com a performance dos Power Rangers, e que eles estão bem melhor equipados do que os Rangers da série.

No trailer tem uma cena de 20 segundos do Tiranozord em forma de dinossauro em ação no meio da cidade. O filme terá uma pegada mais militar e o usuário disse que chegou a ver pessoas morrendo durante os ataques e que parece muito com o estilo de Jogos Vorazes.

Aparições confirmadas no primeiro trailer são Alpha e Zordon com um visual muito mais polido. E que o elenco está bem coeso e que gostou da atuação do RJ Cyler, que faz Billy.

Poxa Mega Power Brasil, isso não tem como ser verdade, as gravações terminaram semana passada. Bem, atualmente boa parte dos filmes tem sua produção bem adiantada para mostrar um material para futuros investidores e não veria mal em um "teaser cru" ter sido mostrado para algum grupo seleto de pessoas.

Claro que tudo isso pode ser boato, mas cedo ou tarde teremos esse trailer ou teaser, visto que a Saban e Lionsgate já confirmaram presença na San Diego Comic Con que acontece em Julho e na Power Morphicon em Agosto.

O que você achou dessas supostas informações? Deixe nos comentários.