O segundo semestre de 2016 começa cheio de novidades para os fãs de Power Rangers e o Mega Power Brasil separou tudo para você não se perder.

Junho

Estreia de Dino Super Charge no Brasil
Estreia no dia 06 de Junho a mais recente temporada de Power Rangers. Dino Super Charge é a continuação direta de Dino Charge que estreou ano passado e terá 22 episódios, encerrando a saga dos Dino Rangers no final desse ano. Leia mais aqui.

Licensing Expo 2016 (Las Vegas)
Entre os dias 21 a 23 de Junho acontece no Mandala Bay Convention a maior feira de licenciamento de marcas do mundo. A Saban estará presente mais uma vez no evento e promete levar sua maior marca para o evento que é Power Rangers. É esperado um teaser oficial de Power Rangers Ninja Steel que estreia em 2017. Leia mais sobre o evento aqui.

Julho

Anime Friends 2016 (São Paulo)
Acontece nos dias 08, 09, 10, 15, 16 e 17 o maior festival de cultura oriental da América Latina. Esse ano o Anime Friends terá a presença do ator Jason Faunt que interpretou o Ranger Vermelho de Força do Tempo, Wes. Leia mais aqui.

SANA 2016 (Fortaleza)
O maior evento nipônico de Fortaleza que acontece nos dias 15,16 e 17, também contará com a presença de Jason Faunt para um painel exclusivo com bate-papo e sessão de autógrafos.

San Diego Comic Con (Califórnia)
A maior convenção do mundo de cultura pop acontece entre os dias 21 e 24 de Julho no San Diego Convention Center. A Saban e Lionsgate já confirmaram presença no evento e irão levar novidades do longa metragem de Power Rangers que estreia em 2017. É esperado um trailer no evento. Leia mais aqui.

Agosto

Universo Ranger - Encontro de Fãs de Power Rangers (Salvador)
Acontece em Salvador no dia 06 de Agosto mais um encontro de fãs de Power Rangers promovidos pelo site Mega Power Brasil. O evento acontece na Livraria Cultura do Salvador Shopping e terá bate-papo, palestras sobre o novo filme e o futuro da franquia. Leia mais aqui.

Power Morphicon 2016 (Califórnia)
A primeira convenção de Power Rangers da história chega a sua quinta edição bi-anual esse ano com muitas novidades. Entre elas teremos o anuncio do elenco de Power Rangers Ninja Steel, nova linha de brinquedos e muita coisa sobre o filme que estreia ano que vem. O evento acontece entre os dias 12 a 14 de Agosto. Leia mais aqui.

Está animado para as primeiras novidades do segundo semestre? Fique de olho no Mega Power Brasil para não perder nada.