A Licensing Expo terminou ontem (23) em Las Vegas no Estados Unidos e apresentou algumas novidades para Power Rangers programadas para o segundo semestre desse ano e o inicio de 2017.

O site Henshin Justice esteve presente na feira e trouxe algumas informações interessantes. A primeira é que o teaser da próxima temporada Power Rangers Ninja Steel foi exibido no evento, você pode assistir aqui. Em adição, o Business Wire divulgou que a Saban fechou parceria com mais de 30 empresas para Power Rangers, a lista completa você pode acessar aqui.

Estande da Saban Brands - Foto: Henshin Justice

Segundo o Henshin Justice, no painel além do teaser trailer de Ninja Steel, um trailer de Glitter Force foi exibido (nova produção da Saban Brands) e um teaser do novo filme que estreia em 2017. Apesar de ter sido proibidos de gravarem, eles falaram que é bem rápido e mostrar os Rangers saindo da sombra, um pouco da Rita Repulsa e o logo. O Mega Power Brasil acredita que a versão completa deverá ser liberada ao público em breve, provavelmente na San Diego Comic Con no final de Julho.