Apesar de tudo sobre o novo filme de Power Rangers estar guardado a sete chaves, parece que algumas pessoas estão sabendo demais, ou será que não?

O ator Kerrighan Mahan que interpretou Goldar em Mighty Morphin Power Rangers e o Defensor Magna original em Galáxia Perdida, comentou recentemente sobre a participação do icônico capanga de Rita Repulsa no longa metragem que estreia em 2017.

Em um painel com a atriz Deborah Philips (Força do Tempo) na Puerto Rico Comic Con, Kerrighan afirma que terá um Goldar no filme, mas não sabe se ele será feito por um ator ou computação gráfica. Ele ainda falou que tudo que está em torno da produção é "confuso e complicado". Ele não revelou a fonte da informação, mas brincou com os amigos dizendo que foi um amigo de um amigo dele que lhe disse.

Você pode ver o comentário dele no vídeo abaixo na marca dos 32 minutos e 54 segundos.


O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas mundialmente no dia 24 de Março de 2017.