Infelizmente (ou felizmente para alguns), a Saban ainda não aprendeu que a exibição precoce de suas temporadas na França acaba por muitas vezes entregar o ouro das séries muito antes da exibição norte americana que querendo ou não é a mais importante para empresa em termos de audiência.

O site do Canal J que exibe as temporadas de Power Rangers revelou a identidade do Ranger Prata, leia por sua conta e risco.

Zenowing (Ranger Prata) foi um aprendiz de Keeper. Ele chegou na Terra após a chuva de asteroides, no momento em que os dinossauros foram extintos. Ao fim de cada batalha, Zenowing deixava os Zords para trás, afim de proteger as Energemas que ele não encontrou.

Uma descrição grosseira mas que da pra entender que o novo Ranger aparentemente não é humano, afinal ele sobreviveu de alguma forma ao ataque dos meteoros. O site ainda revela que o vilão da primeira parte (Dino Charge) Sledge irá retornar.

Seu retorno foi uma surpresa para todos, principalmente para Snide e Lorde Arcanon! Mas o que Sledge fez esse tempo todo?

Além da surpresa do retorno de Sledge, temos a confirmação de mais um personagem na reta final de Dino Super Charge. Quem será Lorde Arcanon? Será o personagem que Singe se comunicou no último episódio exibido?

Os episódios ainda não começaram a ser exibidos na França, então daqui para a data de estreia, muita coisa ainda pode ser revelada.