Sem previsão de lançamento no Brasil, os quadrinhos da BOOM! Studios de Mighty Morphin Power Rangers já estão fazendo sucesso nos Estados Unidos e o primeiro "spin-off" chega às bancas em Maio desse ano.

Programada para o dia 18 de Maio de 2016, a primeira edição de Mighty Morphin Power Rangers: Pink Ranger, irá mostrar o que aconteceu com a Kimberly depois da sua saída da série. Ou seja, os eventos desse novo quadrinho se passam mais a frente do lançamento atual da BOOM! Studios.

A sinopse da primeira edição diz o seguinte: Kimberly saiu da equipe dos Power Rangers em busca de sua carreira como ginasta profissional, mas Zordon a chama de volta para uma última missão e defender uma montanha onde um antigo e adormecido Zord maligno descansa. Para voltar a ação, e pela primeira vez, liderar seu próprio time, Kimberly precisa retornar com tudo e ainda criar um traje prático e feito a mão no processo.

O segundo volume será lançado no dia 15 de Junho de 2016. Já em Julho, a terceira edição chega às bancas com três capas variantes. Também foi revelada a sinopse: Recuperando-se de uma traição inesperada, Kimberly deve trabalhar com velhos e novos amigos para poder libertar entes queridos das garras de Goldar.