Com o inicio das filmagens do longa de Power Rangers se aproximando, novas informações começaram a circular pela internet e a última delas é bastante animadora.

Para quem não sabe, o filme de Power Rangers que começará a ser filmado em breve em Vancouver usa um nome falso (Shirt) para tirar a atenção dos paparazzi, mas será que isso vai afastá-los de verdade? O usuário @nightmere10 encontrou um documento do filme que fala de uma cena que será gravada em um colégio.

Documento do filme - Foto: Reprodução internet

Abaixo você confere a tradução completa do documento:

Shirt Productions Canada Inc.
2400 Boundary RD
Cafeteria Building, Suit 6DS
Burnaby, BG VSM 323

27 de Janeiro de 2016

Queridos vizinhos da Escola Secundária Gladstone, Rua Gladstone 4105, a Shit Productions Canada Inc. irá filmar cenas para o Filme “Shirt” na Escola Sencundária Gladstone, Rua Gladstone 4105, na Quarta-Feira, 2 de Março; Quinta- Feira, 3 de Março; e na Sexta-Feira, 4 de Março de 2016.

Nós pedimos a Cidade de Vancouver por uma extensão do horário de filmagem, para termos horas de noite suficientes para completar nossas cenas. Os horários convencionais são de 7:00 da manhã às 11:00 da noite de Segunda a Quinta, 7:00 da manhã até a meia noite na Sexta, 8:00 da manhã à meia noite no Sábado e 8:00 da manhã às 11:00 da noite no Domingo.

A seguir está um informe das datas, horários, locais e ações significantes que propomos:

Quarta-Feira, 2 de março de 2016.

7:00 da noite às 7:00 da Manhã – Filmagem de cenas no pátio norte da Gladstone Secundária.

Quinta-Feira, 3 de março de 2016.

7:00 da noite às 7:00 da manhã – Filmagem de uma cena de perseguição por 3900~4100 blocos da rua Sidney, da 23ª Avenida sul à 26ª Avenida. Essa cena será de um carro de polícia perseguindo uma pick-up na Rua Sidney e virando oeste para a 26ª Avenida.

Sexta-Feira, 4 de março de 2016.

7:00 da noite às 7:00 da manhã – Filmagem da continuação e conclusão da cena de perseguição ao longo dos 2000 blocos da 26ª Avenida da Rua Sidney, ao oeste do Distrito Victoria. Para essas cenas, iremos encenar com um dublê uma batida e os acontecimentos subsequentes a uma batida.

Durante a filmagem, teremos luzes na área que irão iluminar o set. A posição e a intensidade dessas luzes ainda será determinada. A informação sobre a iluminação será apresentada a vizinhança assim que estiver disponível. Membros do Departamento de Polícia de Vancouver irão auxiliar com qualquer desvio no trafego.

Como estaremos trabalhando em um horário não convencional, a Cidade de Vancouver requere que nós consultemos a vizinhança para que ela dê suporte a extensão do horário de filmagem. Representantes com identificações de nosso escritório irão de porta em porta nessa semana para apresentar uma enquete onde você poderá indicar se apoia ou não a extensão do horário de filmagem. Se preferir, você pode ligar ou mandar um e-mail para o Departamento Cinematográfico da Cidade de Vancouver por 604-257-8840 e film.office@vancouver.ca para expressar seu suporte ou dúvidas sobre esse trabalho. 

O sistema de mensagem de voz da Cidade permite que você envie a sua mensagem a qualquer hora. Com o termino da enquete, nós informaremos da decisão da Cidade e providenciaremos mais detalhes com a proximidade das datas de filmagem.

Se você tem alguma questão ou preocupação de como a filmagem pode lhe afetar, ou se vai estar ausente quando formos fazer a enquete em sua vizinhança, por favor me ligue por 604-220-9611 ou procure meu assistente no set, Nigel Williams, 778-233-3937.

Informações sobre o filme em Lower Mainland podem ser obtidas ligando para o Gerente de Assuntos Comunitários na CreativeBC, 604-730-2732. Em nome da Shirt Productions Canada Inc. e da BC Film Industry, eu gostaria de agradecê-lo por sua cooperação.

Sinceramente,
Monty Bannister
Gerente de Localização.

Com isso temos a primeira informação de onde as filmagens irão se alocar. Provavelmente a escola de Vancouver será o colégio da Alameda dos Anjos onde boa parte do inicio do filme deve passar. Logo abaixo você confere algumas imagens da escola que podem ser encontradas no Google.

Gladstone Secundary Highschool em Vancouver - Foto: Reprodução internet
Parte interna do colégio - Foto: Reprodução internet
Quadra poliesportiva do colégio - Foto: Reprodução internet
Local onde terá a perseguição de carros - Foto: Google Street View

O novo filme dos Power Rangers tem na produção Ashley Miller e Zack Stentz (X-Men: Primeira Classe) e será dirigido por Dean Israelite (Projeto Almanaque). O longa chega nos cinemas no dia 24 de Março de 2017.